Rosas de Inverno - Série Fogo 05

em quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021


Acusada de adultério por seu marido, Elias de Woolford, pouco depois do parto e ficando viúva quase que em seguida, a bela Arabella de Byrum foi mandada embora da fortaleza pelo enteado, para criar sozinha a criança que Elias se recusou a reconhecer como sua. Arabella volta a fortaleza de seu pai com uma criança aleijada pelas surras constantes de seu falecido marido, encontrando nos punhos do Nigel o mesmo destino que tinha em Woolford. Obrigada por seu pai, Nigel, a casar-se novamente, seu maior temor é a rejeição do novo esposo por seu filho que dizem ser a semente do diabo. William de Dunashie, o Bastardo, viveu sua vida toda cuidado do meio-irmão conhecido como o Açougueiro, agora foi agraciado com uma fortaleza e uma esposa. Acostumado as zombarias por ter uma grande estrutura, quase um gigante e por seu nascimento, ele não sabe como se comportar sendo agora um lorde. Mas de algo tem certeza: na sua casa quem governará é ele. Informado as véspera de seu matrimônio que sua futura esposa é uma adúltera, ardendo de desejo ele a toma, mas jura que jamais usará chifres, antes a matará. Arabella entre temor e resignação, se enche de amor por seu novo lorde, muito mais digno, mas rumores de seu passado ameaçam sua união. William luta para domar o ciúmes, a decepção e o medo de ser traído pela esposa. Conseguirá antes que seja tarde demais? No meio desta disputa, um fantasma do passado ressurge para fazer sua vingança e resgatar o que acha que é seu por direito. Conseguirá?

Um comentário:

  1. Adoro o blog que oferece livros para todos os gostos. Li durante muitos anos os livros contemporâneos dos Sebos.
    Qdo não havia mais que não tinha lido, interessei-me por Romances Históricos. Foi gratificante lembrar das aulas de História e Geografia! Primeiro os avulsos e alguns que faziam parte de Seriados. Tb não havia mais que não tivesse lido pois a Nova cultural não traduzia mais livros. Então minha filha ensinou como baixar os livros e disse quais sites eram seguros. Havia dois na época e um deles permanece até hoje: EBOOK ROMANCES HISTÓRICOS. Muitos outros foram fechados por denúncias de quem baixava os livros. De vez em quando acontece com site de vcs tb. E vcs têm um trabalho enorme para colocar a Biblioteca em ordem.

    Gostaria de pedir se há como conseguir mais livros históricos. E sem querer ofender ninguém do site, colocar a palavra Histórico em Marcadores no livro de Anita Mills. Obrigada! Atenciosamente, Dirze Tonn

    ResponderExcluir

Responderemos assim que possível!