Sempre tua Annabelle - Série Resgatada da Ruina 0.5

em sábado, 7 de novembro de 2020


Não tinha meias medidas.

Lady Annabelle Huxley acredita que tudo o que vale a pena fazer vale a pena, e isso inclui adorar ao Robert Conrad. Quando era menina, perseguia-o com um abandono imprudente, e ele sempre a resgatava quando ela ia longe demais... até que o dia em que a lhe resgatou custou tudo, e perdeu o menino que amava como nenhum outro.

Ele não é o menino que ela recorda.

O acidente que destroçou seu corpo e seu futuro deixou Robert Conrad travando uma batalha que só ganham os homens mais duros. Depois de sete anos infernais, inclusive o duro soldado que seu avô acredita que é necessita de uma esposa para "civilizá-lo". Mas a única tentação da temporada é Annabelle, que já não é uma menina adorável, agora é uma sereia com uma risada feminina, boca sarcástica e curvas para fazer um homem incivilizado suar.

Deixar de amar este poderoso homem não é fácil.

Seu hábito de perseguir problemas não mudou. Tampouco sua necessidade de protegê-la. Então, quando um segredo escandaloso a aproxima muito do perigo, empunhará suas armas sem piedade (chantagem, compromisso, sedução) para mantê-la a salvo uma vez mais. E quando sua força é tudo o que se interpõe entre ela e um abismo perigoso, ela recorda porque amar Robert Conrad sempre foi o hábito mais difícil de romper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário