Onyx - Série Madman MacKeefe 01

em domingo, 8 de novembro de 2020


Temido como um demônio por causa de seus olhos de cores diferentes, bem como por suas ações estranhas, o Highlander Onyx MacKeefe é conhecido como um louco. Ao comemorar seu aniversário em uma noite fria em um pub da Lowland, ele conhece uma garota bonnie inglesa, que diz estar procurando pela assassina e ladra de seu pai. E quando ele ouve o nome da pessoa que ela procura como o de sua própria mãe, seu aniversário dá uma guinada.

Lady Loveday de Lacy, conhecida como Lovelle, vem procurando não apenas uma assassina do passado, mas também algo que foi roubado de sua mãe: o Livro das Horas . Ela está desesperada para encontrá-lo, pois precisa da ajuda dos encantos místicos da parte de trás do livro. Mas quando ela conhece o Highlander másculo que a leva em cativeiro, a fim de assegurar a vida de sua mãe, ela se encontra sendo imprudente, e também atraída pelo homem perigoso.

Mas as coisas só se tornam mais complicadas quando Lovelle e Onyx se veem precisando um do outro, mas sabendo que são inimigos. E quanto mais eles tentam combater a atração entre si, mais forte ela se torna. Mas, nenhum deles vê o futuro angustiante reservado para eles, pois Onyx se depara com demônios de seu passado, e também há um surto de peste que ameaça suas próprias vidas.

Podem uma inglesa adequada e um louco escocês encontrarem forças e vontade de trabalhar juntos antes que a destruição iminente os domine?

Nota da Autora: Onyx é o irmão das ladies da série Filhas da Adaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário