M. E. Clayton - Real Shadows

em sábado, 7 de novembro de 2020


Fallon Reese

O que você faz e para onde vai quando está cansado de correr?

Fallon passou a maior parte de sua vida adulta fugindo de um ameaça desconhecida. Uma ameaça que a polícia, câmeras e se mudar não foram capazes de eliminar. Embora nunca tenha sido fisicamente ferida, o dano ao seu bem-estar emocional e mental é real.

Com uma última opção, Fallon se muda para metade do país, onde ela vai construir uma nova vida para si mesma ou, finalmente, ficar cara a cara com as sombras que a estão assombrando. Mas de uma forma ou de outra, os pesadelos acabarão.

Xander Raynes

O que você faz quando trata alguém horrivelmente e ela não está interessada em suas desculpas?

Xander passou a maior parte de sua vida sendo o cara bom, mas é porque ele é. Ou... ele era, até que um dia ruim transformou ele em um idiota das maiores proporções. Recusar alguém em necessidade não é quem ele é, basta perguntar a qualquer um.

Sem escolha, se ele quiser ser capaz de se olhar no espelho novamente, Xander tem que consertar as coisas. A ideia é maluca, mas a situação é maluca. A parte mais difícil será convencer a todos que ele realmente não é um idiota completo.

Pronta para enfrentar os males do mundo sozinha, Fallon encontra uma força dentro dela que ela não sabia que possuía. E não importa a determinação dela, Xander não vai a lugar nenhum. Ele deixa claro que eles enfrentarão o que quer que esteja vindo para ela juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário