Jordan Silver - Mated Enemies

em sábado, 7 de novembro de 2020


Ele é meu inimigo, tem sido assim desde o vínculo da antiguidade e, no entanto, desde o primeiro momento em que o vi, eu o queria da maneira mais primitiva. Um olhar para ele e meu útero contraia enquanto meu corpo secretava seus sucos como se estivesse se preparando para acasalar.

Milhares de anos atrás, um acasalamento de fadas e de vampiros deu muito errado, terminando na morte de um e na insanidade permanente de outro, causando uma brecha entre os dois clãs que durou até hoje.

Agora, o príncipe herdeiro Lucien Star, do reino dos céus, lar do clã dominante de vampiros que também governam o resto do mundo imortal, encontra-se fixado em uma fada que vive no mundo humano. Ele tem apenas sete dias para levá-la ou sua vida pode arder em chamas, literalmente.

Mas quando ele a espia enquanto ela toma banho de manhã cedo no pequeno lago ao lado de sua casa na floresta, ele sente que há mais na futura noiva do que à primeira vista. Algo que poderia tornar uma situação já perigosa pior: muito, muito pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário