Elizabeth May - The Falconer - Trilogia The Falconer 01

em domingo, 8 de novembro de 2020


Ela é encantadora.

Edimburgo, 1844.

Lady Aileana Kameron, de dezoito anos, a única filha do marquês de Douglas, tem tudo o que uma garota poderia sonhar: cérebro, charme, riqueza, um título - e uma beleza incrível.

Ela é uma mentirosa.

Mas Aileana parece apenas o papel de uma jovem aristocrática. Ela está levando uma vida dupla: ela tem uma rara habilidade de sentir os sththíchean - a raça das fadas obcecada em matar humanos - e, com a ajuda de um mentor misterioso, desde que sua mãe morreu passou seus dias aprendendo a matá-los.

Ela é uma assassina.

Agora Aileana se dedica a matar as fadas antes que elas tirem vidas inocentes. Com seu talento para inventar ferramentas e armas engenhosas - de máquinas voadoras a detonadores e pistolas elétricas - Aileana implacável tem um objetivo: destruir as fadas que destruíram sua mãe.

Ela é uma falcoeira.

A última de uma linhagem de guerreiras nascidas com um presente para caçar e matar as fadas, Aileana é a única esperança de impedir que uma poderosa população das fadas massacre toda a humanidade. De repente, sua busca é muito mais complicada. Ela ainda deseja vingar o assassinato de sua mãe - mas terá que salvar o mundo primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário