Cassia Brightmore - The Book Splash Horror Story

em sábado, 7 de novembro de 2020


Férias com um pingo de sangue…*

Rennie Laval estava prestes a embarcar na aventura de sua vida. Um cruzeiro virgem, que melhor maneira de ter sua primeira vez do que a bordo do luxuoso Norwegian. Pronta para navegar para o ensolarado Caribe em uma semana de férias, sua única expectativa era aproveitar o sol quente e paisagens espetaculares, tudo enquanto consumia bebidas geladas com guarda-chuva.

Viajar sozinha não a intimidou, não quando ela faria parte de um grupo de viajantes, conhecido carinhosamente como “Book Splashers”. Ter a chance de participar em um evento único de autógrafos no mar, foi um sonho que se tornou realidade para uma leitora ávida como Rennie. O grande grupo de mais de trezentos entre autores, leitores, fotógrafos, modelos a recebeu de braços abertos. As anfitriãs, Harper Sloan e Felicia Lynn, asseguraram que ela nunca seria deixada sozinha.

Duke Kincaid estava farto da vida. Depois de pegar sua noiva na cama com seu melhor amigo, ele espontaneamente reservou um cruzeiro para si mesmo, precisando se livrar da traição. Férias no Caribe eram apenas a fuga de que precisava. Colidir com outra viajante solitária, uma bela de cabelos negros, parecia o destino. Uma pequena aventura em alto mar com certeza ajudaria muito a apagar memórias indesejadas.

Enquanto ele e Rennie ficam mais próximos dentro e fora do navio, os dois são lançados de cabeça em um pesadelo quando os membros do Book Splash começam a aparecer mortos. A primeira morte trágica parecia um acidente, mas quando a contagem de corpos aumenta mais do que se possa imaginar e as mortes se tornam mais horríveis, fica claro que uma força sinistra está perseguindo o navio, focada nos membros de seu grupo.

Preso no meio do oceano.

Preso em um jogo mortal de matar ou morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário