A.A. Dark - Never Far - Série The Chronicles of Anna Monroe 2.05

em sábado, 7 de novembro de 2020


Nota, este livro é a história de Boston e Lucy, indica-se para os adoradores de The Chronicles of Anna Monroe que leiam este livro, para entender os próximos.

Eu não era uma boa pessoa. Mesmo com a amnésia não consigo apagar o fato de que, no fundo, havia uma escuridão que eu não podia negar. Flashes de estranhos, de sangue e tortura, aumentaram um mistério impossível de desvendar.

O homem que chamei de meu melhor amigo, acertou um machado na minha cabeça tentando se salvar. Ele diz que eu sou um assassino. Ele pode estar certo.

Até que as memórias voltem, eu não me importo. Há apenas uma pessoa familiar para mim. Sua irmã, Lucy. Ela é a única coisa que importa agora. Onde uma vez me mantive à distância, este novo mundo para o qual acordei gira apenas em torno dela.

Lucy é minha.

Ela sempre foi minha.

Ninguém estará impedindo isso.

Acredita-se que a perda de memória pode ser um novo começo. O que eles não dizem é que nem todos os começos são derivados de coisas boas.

AVISO: Este livro contém situações EXTREMAMENTE perturbadoras, conteúdo sexual explícito e linguagem muito gráfica. Este livro EXCEDE o gênero dark e foi classificado como O MAIS DARK DOS DARK. Pode conter gatilhos para alguns. Leia por sua própria conta e risco!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário