Stevie J. Cole - Rush - Série Pandemic Sorrow 02

em sexta-feira, 16 de outubro de 2020


É meu trabalho tocar música, deixar as garotas molhadas e, em seguida, trepar com algumas delas. Eu sou um roqueiro profissional. Eu sou rico, sou famoso, sou um filho da puta sortudo. Eu tenho tudo - exceto controle.

A indústria me possui. E a única coisa com que tenho um minúsculo grão de controle são com as mulheres, mas não o tipo de domínio, de amarrar e amordaçar. Não, eu quero controlar como eu as faço se sentir. Eu preciso que elas se sintam como deusas enquanto estou nelas, e adoro ser capaz de controlar o fato de que elas nunca me terão de verdade. O amor é complicado. Isso é besteira. E mesmo que eu achasse que precisava, as regras de ser um roqueiro não permitiriam.

Sexo é tudo que preciso.

Eu não preciso de amor.

Mas por alguma razão eu a quero. Por algum motivo, não consigo tirá-la da minha mente. E, ultimamente, toda vez que estou com qualquer garota além dela, parece errado.

Posso praticamente ter qualquer mulher que eu quiser, mas não posso tê-la. Ela está fora dos limites porque ela é parte dessa indústria que domina a minha bunda.

Sexo era tudo que eu tinha.

E às vezes eu penso que talvez amor era tudo de que eu precisava... com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário