Stevie J. Cole - Jag - Série Pandemic Sorrow 01

em sexta-feira, 16 de outubro de 2020


"Meu nome é Jag Steele. Sou o vocalista e guitarrista da banda Pandemic Sorrow, e tenho um problema com drogas. Bem, quero dizer, não é bem um problema - a menos que você conte o fato de que quase fiz meu coração explodir com toda a cocaína que empurrei no nariz algumas semanas atrás ... " 

Essa foi a minha introdução durante minha primeira passagem pela reabilitação. Estou confuso. Se você perguntasse a alguém quem eu sou, há uma lista que eles escolheriam: famoso, rock star, lenda, viciado em drogas, mulherengo, mas se você me perguntasse, eu não teria a menor ideia do que dizer, porque não sei quem é Jag Steele. Sério, estou vivendo o sonho de qualquer outra pessoa, e tudo que eu quero é a realidade. 

Roxy Slade, 

aquela garota era minha realidade. Minha realidade brutalmente imperfeita e lindamente quebrada. E ela odiava tudo que eu representava. Para ela, eu era apenas um daqueles "caras", e ela preferia ser enterrada viva com cobras venenosas do que dar, a alguém como eu, um pedaço de papel higiênico para limpar sua bunda. Brutal. Vida. É. Brutal. E é apenas uma dor gigante, e é por isso que corro atrás de qualquer coisa para torna-lo dormente, qualquer coisa que possa preencher esse vazio. Eu só quero qualquer coisa que possa me fazer não sentir nada.  

Só quero não sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário