Siobhan Davis - Cruel Intentions - Série Rydeville Elite 01

em sexta-feira, 16 de outubro de 2020


O LIVRO É PESADO. O LIVRO TEM ABUSO. O LIVRO TEM UMA HISTÓRIA INTENSA. O LIVRO É DARK. 

Na luta de poder entre dois grupos de elite, uma garota espirituosa da elite vai colocá-los de joelhos...  

A vida é um jogo cruel onde apenas os mais impiedosos sobrevivem. É uma verdade contra a qual a minha mãe se rebelou, e ela pagou com a vida. Agora, eu jogo o jogo deles. Aceitando publicamente o destino que me espera quando eu fizer 18 anos.  

Mas, atrás de portas fechadas, eu planejo a minha fuga.  Trent, Charlie e o meu gêmeo, Drew, governam os corredores de Rydeville High com arrogância e punhos de ferro. 

Executo o meu papel perfeitamente, odiando cada segundo, mas eles nunca me deixam esquecer o meu lugar neste mundo.  Todos obedecem às regras. Eles obedecem há gerações. Porque as nossas famílias sempre estiveram no controle.  

Até Cam, Sawyer e Jackson aparecerem. Atirando o seu dinheiro fresco por aí. Desafiando o status quo. Fazendo os corações acelerarem com os seus rostos bonitos, corpos quentes e atitudes de bad boy.  

As linhas de batalha estão traçadas. Os lados são escolhidos. E eu estou presa no meio, porque cometi um erro numa noite fatídica quando dei o meu cartão V a um estranho num ‘Foda-se’ descarado ao meu noivo.  Pensei que era a única coisa que eu tinha. Uma memória preciosa para me fazer passar por cada dia escuro.  

Não podia estar mais errada.  Porque o estranho era Camden Marshall, líder da nova elite e meu perpétuo tormento. Ele me odeia com uma paixão inigualável e não será o único. O fogo vai espalhar se a verdade for revelada, ameaçando alianças, e a luta pelo poder vai se tornar viciosa.  

A minha vida vai ficar por um fio. 

Mas eu estarei preparada e não vou cair sem lutar.

Um comentário: