Nova Celeste - Alien’s Prize Bride - Série Celestial Brides 01

em segunda-feira, 5 de outubro de 2020


Ele pode ganhar o direito de salvá-la, mas terá que conquistar o coração dela para mantê-la.

A última coisa que Cordelia Prince esperava fazer ao se formar na faculdade em administração de empresas era trabalhar como cobradora de dívidas. É um trabalho miserável, mas paga as contas. Na maioria das vezes. Ainda assim, quando ela vê uma estrela cadente, ela não pode deixar de desejar uma vida mais emocionante.

Muito ruim para ela, aquela estrela era na verdade uma nave exploradora Milavaxiana caçando fêmeas reproduzíveis. Agora ela está presa em um planeta distante, prestes a se tornar o grande prêmio em alguma competição estranha de gladiadores alienígenas.

Anuh não tinha planejado parar em Milavax II. Esse planeta é uma bola suja desagradável em um bom dia. Mas sua nave danificou uma barra de relatividade, então ele decide ficar por aqui apenas o tempo suficiente para os reparos. Até que ele viu a fêmea exuberante em disputa nos jogos guerreiros anuais do planeta. Ele sabe instantaneamente que ela é sua companheira - ele não pode permitir que nenhum desses brutos a reivindique. Então ele vai lutar pelo direito de salvá-la deles.

Mas supondo que ele a ganhe, o que ele fará com uma mulher infeliz e ingrata? Especialmente um com quem ele nem consegue se comunicar.

Certamente eles podem pensar em algo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário