Melissa Lynne Blue - Cadence - Série Os Irmãos Langston 02

em quarta-feira, 21 de outubro de 2020


Quando a suspeita de assassinato, Cadence Jamison, se disfarça de menino e fica a bordo do Senhora Celestial, o capitão Curtis Langston pode encontrar duas ocasiões propícias para resgatá-la, mais do que ele esperava.

Amargo e cínico após o serviço no Exército Confederado, Curtis acredita que não merece mais o amor de alguém do que aquilo que ele é capaz de devolver. Satisfeito por vagar pela vida livre de complicações emocionais e, portanto, românticas, o trapaceiro despreocupado e travesso pode ter desaparecido para sempre. Mas quando Cadence aparece em sua vida, Curtis se vê sorrindo novamente, sorrindo, sonhando e se sentindo mais como ele próprio do que em cinco anos. Atraído, com força quase natural, pela bondade doce e inocente que Cadence oferece, Curtis erra repetidamente para resistir à atração de como poderia ser uma vida com ela.

Cadence poderá mostrar a essa alma ferida como amar de novo? Ou ele está condenado a ser eternamente imperdoável, assombrado pelos fantasmas de seu passado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário