Kate Alice Marshall - Thirteens

em segunda-feira, 12 de outubro de 2020


Coraline de Neil Gaiman encontra Stranger Things em uma história sombria e distorcida sobre uma cidade adormecida com um segredo sombrio - e as três crianças corajosas o suficiente para descobrir isso.

Eleanor, de 12 anos, acabou de se mudar para Eden Eld para morar com sua tia e seu tio depois que sua mãe foi morta em um incêndio. Seu aniversário, que cai no Halloween, está chegando, e ela espera que este ano seja um novo começo para uma nova vida. Mas então, uma manhã, um antigo relógio de pêndulo contando treze horas aparece fora de seu quarto. E então ela avista um grande cachorro preto com olhos vermelhos brilhantes rondando o terreno de sua escola. Um livro de contos de fadas de que ela nunca ouviu falar quase de bom grado cai na sua frente, como se pedisse para ser lido. Algo está errado na cidade de Eden Eld.

Eleanor e seus novos colegas de classe, Pip e Otto, são os únicos que veem essas "coisas erradas" e também eles todos compartilham um aniversário de Halloween. Ligado por essas semelhanças estranhas, o trio descobre um pacto de séculos que a cidade tem com uma figura misteriosa conhecida como Sr. January: a cada treze anos, três jovens de treze anos desaparecem, sacrificados em troca da boa fortuna interminável da cidade. Neste Halloween, o Sr. January está de volta para receber seu pagamento e Eleanor, Pip e Otto serão sua próxima oferta ... a menos que eles possam quebrar a maldição antes do relógio bater treze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário