Jagger Cole - Always Hers - Série Forever Always 02(Finalizada)

em sábado, 17 de outubro de 2020


Aurora

Tenho me guardado para um homem que não posso ter.

Carter Holloway sempre foi proibido - muito velho para mim e definitivamente lindo demais. Ele foi a paixão que me esmagou, e então ele se foi; morto presumido em ação no Afeganistão.

Agora, com a doença de minha mãe chutando nosso traseiro emocionalmente e financeiramente, estou sem opções e sem dinheiro. A única coisa que me resta para trocar é a virgindade que nunca perdi e, aparentemente, uma garota pode ganhar uma fortuna vendendo-a online.

Mas de repente, o homem que eu pensei ter perdido está de volta - mais quente, mais forte, e ele está atrás do que ele nunca pegou antes.

Carter

Ela sempre foi minha para reivindicar. E eu sempre fui dela.

Nunca houve ninguém para mim além de Aurora Dawes - nunca houve, nunca haverá. Na verdade, nunca toquei em outra mulher. Mas ela este sempre fora dos limites, então esperei até o dia em que ela pudesse me ajudar.

Mas a guerra e uma bomba na estrada quase me colocaram no chão. Eu sobrevivi para me encontrar um cativo - um refém forçado a trabalhar para meus captores para proteger a garota que deixei para trás.

Anos depois, estou de volta e duas vezes mais motivado a ter o que antes me foi negado. Eu me salvei para ela e agora ela vai ter tudo de mim.

Agora e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário