Jade Kerrion - Eternal Dawn - Série Aeternae Noctis 02

em sábado, 3 de outubro de 2020


Muito quente, tempestuoso, úmido e pegajoso, com grande chance de umidade à frente.

E então, há a previsão do tempo...

Trabalhar para meu tio sagaz em sua loja de pão de canela dificilmente é minha ideia de um verão divertido antes da faculdade. Eu deveria estar na praia, fazendo escolhas erradas e talvez até mesmo me livrando deste chato V-card.

Jogue uma onda de calor recorde, clientes turísticos horríveis e um ar condicionado quebrado, e estou prestes a explodir em chamas.

E isso antes que o cara do conserto de ar-condicionado completamente lindo queime meu mundo. Porque depois disso, estou definitivamente pegando fogo.

Imortais e mortais lutam para coexistir. Um inimigo está mudando as regras... Todos os pais de Aeternae Noctis perderam filhos para a seleção, entre eles, o herbalista Rafael Varens. Os remanescentes da humanidade se rebelam contra o impiedoso governo dos três Icrathari Imortais e seu exército de vampiros; mais uma vez, eles são esmagados. Quando a Icrathari Siri procura uma pomada para acalmar sua dor crônica, ela e Rafael fazem uma barganha. Ele curará o veneno no sangue dela se ela expandir o assentamento e libertar os filhos adormecidos na torre, incluindo o seu. Essa aliança improvável cria uma amizade inesperada, até ser destruída pela mais cruel traição. Das trevas, abaixo da terra, um inimigo antigo e implacável surge, torcendo sua dor e colocando Rafael e Siri um contra o outro, seu primeiro passo na destruição de Aeternae Noctis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário