Dorothy Wiley - Os Selvagens Caminhos do Amor - Série América Indomada 01

em sábado, 17 de outubro de 2020


Duas vidas. Um grande amor, testado por um cruel comerciante de escravos e uma região selvagem assustadora.

Sonhando em construir uma vida melhor, Stephen e Jane Wyllie atravessam a fronteira americana em 1797, em busca de um local para chamar de lar, em uma terra de beleza inimaginável. Porém, à medida que viajam pela selva inexplorada, essa terra estranha destruirá sua família?

Compondo uma mistura de história, romance e aventura, o romance épico de Dorothy Wiley nos leva a uma narrativa inspiradora e emocionante de amor e sobrevivência em uma América emergente. Com coragem indomável e ousadia sem limites, Stephen Wyllie, junto com seus cinco irmãos, mergulha bravamente em uma região selvagem, repleta de horrores. Mas essa formidável jornada de milhares de quilômetros ameaça tudo o que Stephen e sua esposa Jane Wyllie mais amam. A coragem dele é indomável, a paixão dela é profunda, mas a selva está repleta de situações aterrorizantes. Stephen é um herói que não recua, mas será que seu sonho custará o que ele mais valoriza — o amor de Jane?

Esta história fascinante leva os leitores a uma busca heroica e empolgante, por terras que atravessam milhares de quilômetros perigosos até a região selvagem do Kentucky — um novo mundo para os bravos. Só existe uma coisa que Stephen deseja mais do que a terra — manter sua esposa Jane e suas filhas pequenas em segurança. Mas ele precisa de terras para criar um futuro melhor para a família, e a fronteira está aberta para a colonização no novo Estado de Kentucky. A decisão de partir não é fácil, e Stephen avalia cuidadosamente os riscos, antes de empreender o que ele sabe ser uma jornada perigosa.

Uma combinação forte de aventura e ação, mágoa e humor, com romance e paixão, OS SELVAGENS CAMINHOS DO AMOR é o primeiro livro dos premiados romances da série América Indomada da autora Dorothy Wiley.

Um comentário: