Christine Feehan - Canção Sombria - Série Os Cárpatos 34

em sexta-feira, 30 de outubro de 2020


Dois Cárpatos encontram esperança no vínculo que une suas almas neste romance apaixonante da série de best-sellers n° 1 do New York Times de Christine Feehan.

Roubada de sua casa muito jovem e atormentada por séculos, Elisabeta Trigovise tem medo de se mostrar a quem quer que seja. Embora tenha sido resgatada e agora esteja segura dentro do complexo dos Cárpatos, Elisabeta viveu com medo por tanto tempo que não sabe como continuar vivendo sem esse sentimento. Ela quer responder ao chamado sedutor de seu companheiro—mas o próprio pensamento disso a apavora.

Antes de encontrar Elisabeta, Ferro Arany era um antigo guerreiro sem emoções. Agora que seus sentidos ganharam vida, ele sabe que será necessário mais do que palavras gentis e toques suaves para convencer a mulher tão machucada de que eles são companheiros, não mestre e prisioneira. Por enquanto, Ferro dará a ela sua força até que ela encontre a dela, permitindo que o ritmo constante de seu coração acalme a alma frágil de Elisabeta.

Mas mesmo enquanto Elisabeta aprende a ser autossuficiente novamente, o vampiro que a manteve cativa está desesperado para capturá-la, ameaçando a canção que Elisabeta e Ferro estão escrevendo juntos.

4 comentários:

  1. Amo esta série e já quero saber quando lança o 35 e qual será, porque devorei todos kkk

    ResponderExcluir
  2. ola, amo essa serie, como posso baixar o livro Cancao Sombria, beijos

    ResponderExcluir
  3. Também gosto muito dessa seria tem pra baixar o livro? Ansiosa pra ler.

    ResponderExcluir