Amelia Hutchins - Fighting Destiny - Série The Fae Chronicles 01

em sexta-feira, 9 de outubro de 2020


Você já ouviu falar das antigas lendas celtas dos Fae, lindos, mágicos, mortais e que amam mexer com os humanos apenas para brincar e rir?

Bem-vindo ao meu mundo.

O que começou como uma tarefa estranha, leva a um dos mistérios de assassinato mais horríveis do nosso tempo, eu e os meus amigos estamos determinados em descobrir quem está matando os Fae e bruxas.

Alguns problemas surgem no caminho, eu odeio o Fae e o Príncipe dos Dark Fae que está determinado que eu trabalhe com ele. Ele é um idiota egoísta rude e autoritário com uma necessidade compulsiva de me possuir, dominar e controlar.

Oh! Eu mencionei que ele é absolutamente lindo e me faz sentir coisas que eu nunca quis sentir por um Fae?...

Cada vez que ele me toca ou olha para mim com aqueles olhos dourados parece me puxar ainda mais sob seu feitiço, apesar do meu melhor julgamento.

Meus amigos e eu não pudemos confiar em ninguém e nada é o que parece na superfície nem mesmo em mim.

Aviso: conteúdo adulto e linguagem não destinados a menores de dezoito anos.

Este livro não se destina a ninguém com menos de 18 anos ou quem não gosta de morder os lábios, jogar sua bunda na cama, arrancar a roupa e deixá-lo ofegante com personagens alfas dominantes. Esta é uma leitura sombria, perigosa, intensa, corajosa e crua. As cenas são escuras, perturbadoras e escaldantes. Este livro é uma alma esmagadora, sacudindo as lágrimas e irá deixá-lo pendurado na borda em sua poltrona de leitura.

Os efeitos colaterais podem incluir, mas não estão limitados a: babar, morder os lábios, calcinha molhada, chorar e gritar com o autor. Se alguma dessas coisas acontecer, não procure atendimento médico - pegue o próximo livro da série e aproveite o passeio!

3 comentários:

  1. Amei esse livro.... história bem construída.Ansiosa pelo próximo.

    ResponderExcluir
  2. Gente que livrooo ,porfavor que venha logo o próximo!

    ResponderExcluir
  3. Não estou conseguindo abrir a biblioteca...

    ResponderExcluir