Alanea Alder - Meu Guerreiro - Série Bewitched and Bewildered 12

em segunda-feira, 26 de outubro de 2020


Ari Lionhart
é o mais jovem guerreiro de Èire Danu, ainda assim, apesar de sua juventude, o consorte da rainha, Brennus, confia nele para agir como o líder de cada unidade na cidade Fae. Ele trabalha duro para equilibrar sua vida entre ser um guerreiro de unidade e ser um Lionhart, e secretamente teme estar falhando em ambos. Com um pai que é um gênio da política e dois irmãos mais velhos que são ilustres exemplos do que significa ser um guerreiro e um Ancião, como ele pode tentar fazer as duas coisas com algum grau de sucesso?

Quando sua cidade enfrenta inesperadamente tragédia após tragédia, e uma Moção de Censura é apresentada à rainha sobre como essas coisas estão sendo tratadas, Ari se vê diante do seu maior medo: o fracasso.

Brie Wilson tem sido vice-xerife em Monroe há anos. Ela adora a pequena cidade onde nasceu e a atmosfera descontraída que a torna um lugar maravilhoso e seguro para se viver. Mas mesmo cidades pequenas têm suas peculiaridades e problemas. Fora algumas exceções na estação, ela se esforça diariamente para que seus esforços sejam reconhecidos pelos homens na polícia. Ainda magoada com seu último rompimento, onde seu ex a comparou a um homem, ela decide que o caminho mais seguro é ficar sozinha e nunca sofrer com um coração partido novamente.

Quando esses dois guerreiros altruístas se encontram, podem aprender a apoiarem-se um no outro antes que a contagem de corpos aumente? Quando é mais fácil enfrentar assassinatos do que os sentimentos cada vez mais profundos que crescem entre eles, o que isso diz deles?

Um comentário: