Tammy Andresen - Rogue Scot - Série Brethren of Stone 04

em terça-feira, 22 de setembro de 2020


Seu coração se tornou de pedra...

Após a morte de seu irmão gêmeo, Matthew Sinclair não tem mais espaço em sua vida para amar. Especialmente para uma pequena mordaz e mimada que acha que é boa demais para ele. 

Lady Bridget McDougal é metade inglesa, e esnobe. A mulher não consegue sequer dizer obrigada quando ele salva sua vida. Ela também não expressa nenhuma gratidão quando ele muda seus planos para entregá-la em segurança em casa. Ele mal pode esperar para deixar a princesinha e acabar com ela para sempre.

Matthew Sinclair é um pagão e um libertino, um degenerado e um grosso. Ela não quer continuar com ele, mas por que sempre perde o fôlego ao vê-lo? Ele não faz nada além de zombar e a chocar, e age como se fosse culpa dela de que o navio em que ela viajava ter naufragado nas rochas, e sua preciosa agenda ter sido interrompida. Ela não poderia evitar de que quase tenha morrido, quando seu pai a enviou como um saco indesejado para seus parentes ingleses? Ela ficará muito feliz quando todo esse calvário terminar.

Exceto que outra tempestade os atinge, e ela pôde admitir uma coisa. Ela estava mais segura ao lado de Matthew Sinclair. Ela estaria ainda mais protegida nos braços dele?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário