Rhonda Forrest - O Segredo do Bicho da Seda

em sexta-feira, 25 de setembro de 2020


Sim, é real, este romance explora questões mais profundas e sombrias - mas a vida pode ser assim, complicada, desafiadora e injusta. Um passeio em uma montanha-russa de emoções, mas vale a pena. Este romance australiano, por excelência, é uma leitura obrigatória.

O que dois melhores amigos, Ruby e Bobby, testemunharam lá do alto, no santuário de sua casa na árvore? Que cadeia de eventos levarão no fundo de suas mentes, até que um processo judicial, vinte anos depois, desencadeie memórias e segredos que permaneciam em silêncio?

O subúrbio rural de Brisbane deveria ser um lugar idílico para Ruby e Bobby crescerem. Seu refúgio na casa da árvore, situado no alto de uma amoreira, oferece a eles um lugar seguro, não apenas para compartilhar sua amizade e problemas, mas também para assistir aos eventos dos quintais vizinhos. No entanto, à medida que os anos passam e os dois se tornam adolescentes, a ingênua Ruby é exposta aos eventos infelizes com os quais Bobby tem que lidar em sua vida familiar.

Quando os dois amigos seguem caminhos separados, os eventos da infância se tornam uma memória distante. No entanto, quando más ações são expostas anos depois, Ruby e Bobby são forçados a enfrentar a realidade do que viram tantos anos atrás.

Esta é uma história sobre os segredos que as crianças guardam, a força que vem de uma amizade de infância e um amor familiar especial que supera as dificuldades do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário