Madison Faye - Bully - Série Winchester Academy 05

em quarta-feira, 30 de setembro de 2020


Esta é uma história de luxúria. Esta é uma história de brincar com fogo. Mas principalmente, é apenas a história de nós ... aperte o cinto.

Proibido. Tentador. Magnético. Ilícito. Jamison Scott é muitas coisas, incluindo meu atormentador, meu nêmesis e meu inimigo jurado. Infelizmente, ele também é o único homem que eu sempre quis.

Ah, certo, e ele também está prestes a ser meu novo meio-irmão.

Anos atrás, ele estava puxando meu cabelo e colocando sapos na minha lancheira. Mas agora, o menino da rua de baixo está todo crescido. Grande, forte, deslumbrante e inegavelmente cativante.

Agora ele está morando abaixo no corredor, sorrindo para mim do outro lado da mesa do café e invadindo todos os meus pensamentos sombrios e proibidos.

Eu quero odiá-lo, e eu deveria odiá-lo. Mas, em vez disso, eu apenas o quero. Horrivelmente. Dolorosamente. Seu toque ilícito me faz gritar, e suas palavras proibidas e sujas nos meus ouvidos me deixam sem fôlego. Eu não deveria almejá-lo assim. Eu não deveria ficar toda formigando sempre que ele rosna meu nome.

Ele é a tempestade de fogo que eu nunca vi chegar, e se não tomarmos cuidado, nós dois nos queimaremos. Eu posso ficar sem os sapos no meu almoço, mas treze anos depois?

Bem, algo me diz que eu poderia gostar se Jamison Scott puxasse meu cabelo dessa vez.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário