Julia Quinn - Quatro Amores na Escócia

em sexta-feira, 11 de setembro de 2020


Terra de lendas ancestrais e de belezas selvagens, a Escócia tem o poder de despertar o romantismo. As vozes mais potentes dos romances de época se unem nesta coletânea de contos para apresentar quatro jovens prestes a descobrir o amor nesse lugar indomável, repleto de clãs, honra e paixão.

JULIA QUINN esbanja sagacidade e abusa do senso de humor afiado que se tornou sua marca registrada para contar a história de uma adorável dama inglesa que se vê em um casamento de faz de conta com um escocês atraente e sedutor e, de repente, descobre que o desejo que sente por seu noivo de mentira é muito real.

STEPHANIE LAURENS apresenta um cavalheiro rico que constata, após anos sem vê-la, que sua inimiga de infância se transformou em uma linda mulher. Agora ele vai fazer de tudo para conquistá-la antes que ela cometa o pior erro de sua vida e se case com o homem errado.   

CHRISTINA DODD narra a saga de uma jovem escocesa encantadora e voluntariosa que é sequestrada por um inglês arrogante, porém irresistível. Em cenas de tirar o fôlego, ela tenta não sucumbir à proposta apaixonada de seu captor.

KAREN RANNEY escreve sobre a lenda escocesa que diz que o chefe do clã deve se casar com uma mulher que ele não conhece. Mas só o amor verdadeiro e apaixonado poderá mostrar ao sensual Laird de Sinclair quem é a noiva que o destino lhe reservou.

8 comentários:

  1. Não consigo abrir pelo metodo habitual, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. tem um post que as meninas fizeram sobre isso, tem que participar do grupo do telegram ou do grupo do google

      Excluir
    2. Sempre baixei clicando na capa do livro mas agora não consigo, em nenhuma das ultimas publicações, penso que as regras mudaram, o meu email é mariafreitas2@msn.com ou saofreitas1946@gmail.com, no blog também, obrigada.

      Excluir
  3. Alguém me explica aí, não consigo mais abrir

    ResponderExcluir
  4. Tem o arquivo no grupo do telegram Banca de Livros.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde.quem não tem Instagram fica excluído?

    ResponderExcluir