J.A. Dennam - Truth And Humility

em domingo, 20 de setembro de 2020

Por mais de um século, duas famílias brigaram, lutaram, foram baleadas, sequestraram, enganaram, queimaram, roubaram e acusaram uma à outra.

                                       


Danny Bennett sabe que o que mantém o conflito com o clã Cahill, são acusações sem fundamento de ambos os lados, mas isso não a impede de tomar partido.

Afinal, quando seu irmão Derek, amante da diversão, a pessoa que mais idolatra, é acusado de assassinato, sua lealdade permanece firme com ele. Mas a sua lealdade ao seu projeto de vida é muito forte. Em uma desesperada busca por financiar sua educação universitária, Danny escolhe um perigoso trabalho e logo se infiltra no campo inimigo. Acostumada a viver no limite: recebe um bom desafio... até perceber que inadvertidamente foi presa pela acusação que é feita ao irmão.

Alimentado pelo ódio, Austin Cahill sabe exatamente o que fazer com a garota Bennett que aparece em seu lugar de trabalho de forma fraudulenta: usá-la como uma arma contra seu irmão, o homem que considera responsável pelo afogamento fatal de sua noiva. Derek Bennett deve pagar por seus crimes, mas Austin tem que tirar uma confissão dele primeiro. O plano de “possuir” a pequena irmã querida de Derek deve quebrar o homem, mas logo descobre um obstáculo muito maior... O crescente desejo por Danny.

Quando Derek vier por ela, Austin estará disposto a deixá-la ir, em troca da verdade?

Sua busca por vingança destruirá a mulher que agora quer cuidar? Ou será a verdade... que destruirá a todos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário