Emilia Ferguson - A Coragem do Highlander - Série Lairds de Dunkeld 10

em domingo, 20 de setembro de 2020

 


A filha de um duque, o filho de um barão e um impiedoso cavaleiro inglês... 

Lady Rubina Invermore tem o luxo que poucas moças desfrutam nas Highlands, a oportunidade de casar com base no amor em vez de negociação. No entanto, ela se sente obrigada a escolher um casamento que agrade seus pais: um que amplie suas posses e segurança diante de uma iminente e sangrenta guerra com a Inglaterra. Agora seu coração a traiu... e ela está em uma encruzilhada.

 Um valente escocês.

Sir Camden McInverting está mais confuso do que se sentiu depois de resgatar a bela Lady Rubina de seus captores ingleses. Seu coração está totalmente arrebatado, e pensou que ela sentia o mesmo. Mas sua fria indiferença o confunde completamente. Ele começa a se perguntar se a interpretou mal. Quando ele próprio é levado cativo em retaliação por resgatar a donzela em perigo, sua luta não é pelo amor dela, mas por sua própria vida...

 Um amor que não pode ser parado.

 Logo Rubina deve tomar a decisão mais desafiadora de sua jovem vida, ela deve escolher entre amor e dever. O dever e o romance acenam para ela de homens diferentes... e a decisão é apenas dela. No entanto, seu belo cavaleiro deve mais uma vez ser corajoso e sobreviver ao conflito que ameaça tomar a decisão de ambos... permanentemente.

 Se Lady Rubina poderá escolher o casamento que sempre previu com seu distante primo Callum, ao qual não ama, mas que seus pais vão aprovar sem questionar?

 Ou deve seguir seu coração, seu amado Sir Camden, que tanto a enfurece como a faz queimar de uma maneira que nunca sonhou que um homem poderia alcançar... e das maneiras mais deliciosas...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário