Collette Cameron - Virtude e Valor - Highland Heather Romance Escocês 02

em terça-feira, 8 de setembro de 2020


 Bartholomew Yancy nunca esperou herdar um título inglês e não tinha a intenção de se casar. Agora, o Conde de Ramsbury e último na sua linha, ele é obrigado a renunciar ao cargo de Secretário de Guerra da Inglaterra, encontrar uma esposa, e gerar um herdeiro. Apenas uma mulher é a que tem o mínimo apelo: Isobel Ferguson, uma escocesa requintada. Levado para a Escócia para mediar uma disputa entre clãs, ele a persegue obstinadamente.

Desiludida com homens que a perseguem por sua atração, ao invés de seu intelecto incomum, Isobel praticamente abandonou qualquer esperança de encontrar um marido nas Terras Altas. Ela não só acredita que Yancy não é diferente dos seus outros pretendentes, como também é um notável libertino. Foi-lhe dito que ele está praticamente noivo. Portanto, o interesse dele por ela não pode ser honroso, e por isso ela se esquiva das suas atenções.

Quando Isobel é erroneamente raptada por um bando de escoceses desonestos, Yancy arrisca sua vida para resgatá-la. Para salvar sua reputação comprometida, seu irmão e seu pai insistem que ela se case com ele. Yancy concorda prontamente, mas Isobel - mesmo sabendo que está fadada à condição de solteirona por ter recusado a oferta dele - não será coagida a se casar

Nenhum comentário:

Postar um comentário