Christine Feehan- Vôo da Sombra - Série Shadow Rider 05

em segunda-feira, 28 de setembro de 2020


A família criminosa Ferraro de Chicago fará de tudo para proteger um dos seus nesta entrada emocionante da série Shadow Riders da autora de sucesso nº 1 do New York Times, Christine Feehan.

Nicoletta Gomez era uma adolescente aterrorizada quando Taviano Ferraro e seu irmão salvaram sua vida. Desde então, ela tenta se elevar acima do que lhe foi feito, moldando-se em uma sobrevivente sob os olhos protetores da família Ferraro. O tempo todo, ela se apaixona irremediavelmente pelo homem que conhece seus segredos mais sombrios ...

Com um olhar, Taviano sabia que Nicoletta era dele, assim como sentiu suas sombras se conectarem. Mas não importa o quanto ele quisesse reivindicá-la, ele sabia que ela precisava de tempo para se tornar sua própria mulher. Mas quando Nicoletta mais uma vez se vê na mira de homens perigosos, uma decisão em uma fração de segundo leva Taviano a quebrar todas as regras da família Ferraro para mantê-la segura. E, para ele, a recompensa vale mais do que o risco.

 

Um comentário:

  1. Gosto muito da escrita da Christine Feehan, sou fá principalmente das séries Cárpatos, Drake Sisters, Irmãs do Coração e GhostWalkers, mas os últimos livros dela que tive a oportunidade de ler foram cansativos e sem a química entre os personagens que sempre me cativou. Talvez por ter lançado muitas séries de forma simultânea, a impressão que tenho é a de que os livros tomaram feição de capítulos muito extensos da mesma história, sem real desenvolvimento dos personagens e com argumentos sempre muito similares.

    ResponderExcluir