Aria Cole - Taking Tessa - Lançamento ARE

em quarta-feira, 30 de setembro de 2020

 


Cage West passou toda a sua vida à espera de uma mulher para conquistar o seu coração. Como um detetive local, ele passa suas horas prendendo criminosos e nada mais. Quando uma dica chega ao escritório sobre um possível sequestro, Cage está preparado para fazer seu trabalho como sempre, até que ele coloca os olhos na doce e inocente Tessa.

Tessa Talbot passou a vida inteira em uma torre alta, seu padrasto a mantinha sob sua proteção, convencido de que ela sucumbiria a todos os pecados que o mundo tem para oferecer. Ele fez com que ela se tornasse muito ingênua e depois de anos estudando em casa, ela ficou chocada ao saber que sua vida poderia ser diferente.

Até que um desconhecido alto, escuro, diabólico e bonito bate em sua porta. Com medo de deixá-lo entrar, ainda mais medo de afastá-lo, Tessa toma a decisão de sua vida e decide confiar no homem que ela acaba de conhecer e deixar para trás o único mundo que ela conhecia. Ela está rezando para que o passado não volte para assombrá-la, ele está apenas rezando para poder salvá-la quando isso acontecer.

Aviso: Cage é um macho alfa áspero e forte, com uma lealdade feroz a mulher que ama. Esta história é um passeio selvagem, sinuoso e revestido em doçura açucarada. Regada com uma deliciosa dose de sexo. Aconchegue e deixe-se levar por Cage enquanto ele está se apaixonando por Tessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário