C.M. Stunich - Chaos - (The Havoc Boys #2)

em sexta-feira, 7 de agosto de 2020




Tem uma gangue que você não irrita na Prescott High, a menos que você queira que eles o destruam. Os meninos Havoc. Meus inimigos viraram amigos e então viraram amantes. Esses meninos nunca foram santos, mas essa guerra que está se formando está ressuscitando seus demônios interiores. Uma vez, eu era o alvo deles. Desta vez, eu estou dando as ordens. Quarto ano é o meu ano. Este ano, vou acabar com meus inimigos. Este ano, vou passar a língua pela lâmina da vingança e provar sangue. Os meninos Havoc são meus, e nós estávamos aqui primeiro. Você não mexe com uma menina Havoc sem pagar o preço. Você não inicia uma rebelião sem um pouco de derramamento de sangue. Meus meninos e eu não nos importamos de usar dois erros para fazer um certo - só espero que nossa obsessão um pelo o outro não mate a todos nós primeiro.

Um comentário:

  1. Estou um pouco impressionada pra ser honesta, em primeiro agradeço a equipe de tradução e claro aqui por disponibilizar, nem sabia que tinha saído kkkkkk antes de ver aqui,Chaos eu gostei, Havoc Não foi meu preferido,mas me deixou interessada, e Chaos pra mim foi muito melhor, principalmente pq eles mudaram não viram esses mocinhos,não kkkkk, mas trataram ela melhor, exceto Victor, mas acho que falo por muitas que vcs gostam dele assim( eu não mas tudo bem)
    Gostei do livro em principal pq já sabia o que esperar e tbm pq ela cresceu bastante com os outros caras, Cal, Oscar, Hael e principalmente Aaron, estou super animada pelo 3, me peguei meio apaixonado por esses quatro, e juro que não espera isso, foi literalmente amor a segunda vista, no primeiro queria estrangular eles,a Bernadette é algo a parte, não me irritou muito mas ficou agressiva e bruta,mas pro meio que ela está isso é bom.
    Boa leitura a todos, acho que levo dessa leitura que todo livro merece uma segunda chance🌹

    ResponderExcluir