Tricia O'Malley - Indomável Coração Irlandês - Mystic Cove Livro 1

em sexta-feira, 3 de julho de 2020




Um livro antigo, um poder desconhecido e uma ânsia no coração, levam Keelin O’Brian da sua graduação em Boston até uma pequena vila litorânea no sul da Irlanda. Determinada a desvendar os segredos escondidos nas encantadas águas da enseada, Keelin tem pouco tempo para o irlandês intratável que a irrita durante o dia e assombra suas fantasias à noite. Inexplicavelmente atraído pela mulher que saiu de seus sonhos para a vida real, Flynn luta contra a crescente atração que sente por Keelin. Forças desconhecidas têm um plano para os dois. Somente os segredos da enseada podem mostrar a Keelin quem ela realmente é, a beleza do seu misterioso poder, e um amor capaz de romper os limites do que ela conhece.



Oh, essas vozes na sua cabeça podiam muito bem calar a boca. Bem, as vozes de outras pessoas. Cait Gallagher é dona de um pub e de um dom extra especial, mas tudo o que ela deseja é um momento de silêncio. E também ser dona do prédio onde o seu pub está localizado e mais: conquistar o coração do senhorio, Shane MacAuliffe. Embora esteja muito atraída por Shane, ela disfarçou suas vulnerabilidades com uma casca bem grossa. Quando os dois cabeça-dura ficam cara a cara, as coisas esquentam, e Cait se encontra tremendo à beira do precipício do amor. Faz anos que Shane está de olho em Cait. Teimosa, linda e com um corpo onde ele está louco para colocar as mãos. Cait é tudo para ele, e, ainda assim, ela continua enfurecendo-o ao se esquivar dos seus carinhos. Todas as vezes. À medida que a sua paciência vai acabando, Shane fica sem saber o que mais pode fazer para conquistar Cait. Obstinada e ferozmente orgulhosa, Cait precisa superar as próprias inseguranças e revelar seu verdadeiro eu para Shane… ou então terá que encarar a possibilidade de perder tudo pelo que lutou.



O amor? Nunca foi o seu forte. Aislinn está acostumada a viver a vida de acordo com o que acha melhor. Sendo uma artista com um dom extra-sensorial, ela permite que seus humores, e os do mundo natural, inspirem as pinturas para a sua galeria de arte situada na pequena cidade de Grace’s Cove. Conduzindo os negócios do jeito que mais lhe agrada, Aislinn vem se esquivando de compromissos sérios durante toda a sua vida. Quando o Dr. Baird Delaney muda sua clínica psiquiátrica para a cidade e passa na loja de Aislinn para escolher algumas gravuras para o consultório, o mundo dela sofre um abalo. Sentindo uma irresistível atração à presença dele, e convencida de que um médico certinho seria uma péssima combinação para a sua alma livre de artista, ela se vê dividida. Tanto Aislinn quanto Baird terão que deixar de lado suas crenças à medida que caem de cabeça em um relacionamento obstinado e bagunçado que os desafia a aceitar um ao outro, sem reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário