Tahereh Mafi - Série Estilhaça-me

em sexta-feira, 10 de julho de 2020



Agora que Ella sabe quem Juliette é e para que foi criada, as coisas só se tornaram mais complicadas. Enquanto ela luta para entender o passado que a assombra e olha para um futuro mais incerto do que nunca, as linhas entre certo e errado - entre Ella e Juliette - ficam borradas. E com os velhos inimigos se aproximando, seu destino pode não ser o seu próprio controle. O dia do acerto de contas para o restabelecimento está chegando. Mas ela pode não conseguir escolher de que lado ela luta.



Juliette ainda está se recuperando da traição de Warner, e Kenji está tentando equilibrar sua amizade com ela com suas responsabilidades como líder da resistência contra o restabelecimento. As coisas ficam ainda mais interessantes quando uma pessoa inesperada das superfícies passadas do Omega Point.



As revelações explosivas em Defy Me deixaram os leitores cambaleando e desesperados por respostas. Esta quarta e última novela da serie trará os leitores de volta ao mundo de Shatter Me antes que a edição final da novela chegue às prateleiras em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário