Staci Hart - Bennet Brothers

em domingo, 19 de julho de 2020




#CasaisDiferentes 

 Todo mundo odeia partes do seu trabalho. Talvez seja a papelada. Talvez seja a rotina do dia a dia. Talvez seja aquele cliente que nunca sabe o que quer, ou o cara que sempre cozinha peixe no microondas. Mas eu não. Eu adoro todos os cantos da floricultura Longbourne, todas as flores, todas as pétalas e todos os caules. Adoro a estufa e amo a Sra. Bennet, a minha chefe. Adoro cultivar e adoro ser florista. Eu não odeio nada. Exceto, Luke Bennet. Os irmãos Bennet chegaram em casa para ajudar a mãe a salvar a floricultura, e Luke está no comando. Seu sorriso conta uma história de luxúria, perdida e simples. Ele se move com a graça de um predador, feroz e selvagem. Uma coisa desenfreada, sem regras ou restrições. Quando ele chega em casa para salvar Longbourne, quase não consigo ficar brava com ele. Quase. Ele não se lembra daquela noite que nunca esquecerei. Aquele beijo, afetado com uísque e fogo. Ele me marcou como um ferro em brasa. Mas isso não significava nada para ele. Todo mundo odeia uma parte de seu trabalho, e eu odeio Luke Bennet. Porque se não odiar, eu vou me apaixonar por ele.



#CasaisDiferentes 

 Sinopse:

 Eles dizem que não existe algo perfeito. Mas construí minha vida com perfeição - o namorado perfeito, o apartamento perfeito, a carreira perfeita para planejar casamentos de celebridades. Meu trabalho - meu único trabalho - é garantir que todos os eventos sejam absolutos e completamente perfeitos. O que não é perfeito? Kash Bennet. E eu gostaria de não achar isso tão atraente. Eu poderia ter lhe contado tudo perfeitamente imperfeito sobre o jardineiro de Longbourne. Como seu cabelo, exuberante e preto e muito longo. Ou o nariz dele, a ponte plana de um deus grego, dobrou um pouco como se estivesse quebrado. Ou seu tamanho. Bestial. Repleto e atado de músculos, brilhando de suor e manchado de sujeira. Não há como escapar dele, não se eu vou usar a floricultura da família dele nos meus eventos. Mas nada é o que parece. E na distância de um batimento cardíaco, minha vida perfeita é virada do avesso. Eles dizem que a melhor maneira de esquecer alguém é arranjar alguém novo. Quando Kash oferece seus serviços à causa, parece o plano perfeito. O que não faz parte do plano? Apaixonar-se pelo jardineiro. Mas eles estavam certos - não existe algo perfeito. E eu sou a tola que descobre isso da maneira mais difícil.



#CasaisDiferentes 

 #SerieFinalizada

 Sinopse: Apaixonar-se por um Bennet não é uma opção. Minha mãe me chamou para casa para tomar meu lugar no Bower Bouquets e, como herdeira, eu devo fazer o que me foi dito. Espera-me sentar ao lado dela, enquanto ela faz o possível para dizimar a família Bennet e sua floricultura, Longbourne. Eu espero seguir as regras dela ou ela vai me arruinar também. Mas o dia em que colidi com Marcus Bennet mudou tudo. E um beijo sela o acordo. Se minha mãe descobrir, vou perder tudo - minha família, minha vida, minha segurança. Pior, ela garantirá que os Bennets paguem pelos meus erros. Apaixonar-se por um Bennet não é uma opção. Mas eu posso não ter escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário