Maggie Dallen - Wicked Earls Club 17

em terça-feira, 21 de julho de 2020




O Conde de Charm tem o título, a riqueza, a terra. A única coisa que ele não tem? Charme. Como segundo filho, Alexander Gordon nunca deveria herdar o condado. Mas, infelizmente, seu irmão mais velho também não deveria morrer em um trágico acidente de caça. As maneiras rudes e a natureza tranquila de Alex são muito mais adequadas à sua vida solitária como um estudioso, mas Alex pela honra, é obrigado, a fazer o certo pelo título e por sua família. O que significa... que ele deve encontrar uma esposa. E o importante, ele deve aprender a cortejar para conseguir uma esposa. Felizmente para Alex, sua tia-avó trouxe sua acompanhante para celebrar as Festas de Natal. A adorável Srta. Lovelace pode ser atormentada por escândalos com notoriedade, graças à queda de sua família, mas ela sabe mais do que ninguém sobre a arte do charme e do flerte. Sua nova instrutora é a parceira ideal para conversar, dançar e... beijar? Mas não, isso era um erro. Ele tem o dever de defender sua família e, por mais deliciosa que seja sua nova professora, ela não é uma escolha adequada para ser sua esposa. Quando se trata de amor versus dever, seria errado escolher com o coração... não seria?



Um jogo perverso... Entediadas com mais uma temporada de Londres, Lady Mercy Spencer e suas amigas se desafiam para roubar um beijo de um número seleto de patifes, de preferência o mais perverso possível. Quem melhor para escolher do que os membros do clube de elite conhecido como Wicked Earls Club? Uma distração tentadora... Quando suas finanças sofrem um golpe violento, William Young, oitavo conde de Woodcliffe, tem pouca escolha a não ser ficar quieto enquanto procura o homem que roubou todo o seu dinheiro. Enquanto ele persegue Eli Grainger, esquivando-se o tempo todo daqueles a quem deve dinheiro, ele percebe que também está sendo perseguido por Lady Mercy Spencer. De todas os jovens damas na cidade para a temporada, Lady Mercy é a mais perigosa, devido a seu irmão super protetor. Ela está determinada a prendê-lo em um escândalo, ao que parece. Por mais bonita e astuta que ela seja, evitá-la pode ser mais difícil do que restaurar suas finanças. Por que ela não encontra algum outro pobre coitado para se casar e permite que ele continue seus caminhos gloriosos e hedonistas?



O Natal nunca foi tão perverso… O conde de Edgemore, Blake Fox, faz o que lhe agrada e nem sonharia em se desculpar por isso. Seu único ponto fraco é sua irmã, Lady Minerva. Mal sabe ele o que ela tem em mente para o Natal. E o Natal oferece a oportunidade perfeita. Blake tem alguma chance contra sua irmã intrometida, visco e magia de Natal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário