LeTeisha Newton - Special Force

em sexta-feira, 3 de julho de 2020



Viktor "Snake" Franklin amava Akwasi "Goddess" Onwuachimba, e isso o quebrou. Ela não conseguia ver além da traição, e ele estava com raiva demais para se explicar. Ele enterrou sua alma em missões SEAL com seus companheiros de equipe, pensando que havia deixado seu coração para trás. O passado tem uma maneira de recuperar o atraso. Da união deles veio um filho que Viktor não sabia nada até a morte de Akwasi se tornar pública. Al-Saif, um rico influenciador do ISIS parado fora do Catar, recebe crédito pelo ataque do USO Concert, que matou a vida de Akwasi. A vingança parece o remédio perfeito, mas as coisas mudam quando uma mensagem SOS recebida por John "Tex" Teegan tem apenas quatro palavras: Diga a Snake que estou viva. Snake está em uma missão de resgate para salvar a mãe de seu filho e talvez apenas seu coração. Para este SEAL, ninguém fica para trás.



Tiffany "Vixen" Cannon é uma fantasma, uma agente do Serviço de Inteligência Secreta conhecido anteriormente como MI6. Ela luta em solo estrangeiro em segredo, cria dossiês em operações clandestinas - e nunca falha. Quando ela é encarregada de uma delicada missão de reconhecimento de um suposto membro do ISIS, ela é comprometida por uma equipe do marinheiros SEAL em busca de sangue. James “Cry Baby” Alvarez sabe uma coisa: sua lealdade a seus irmãos é tão feroz quanto ele ama seu país. A unidade do ISIS fora do Qatar tem como alvo não apenas seus irmãos, mas também as mulheres que eles amam, e James acaba se saindo bem. As informações levam a equipe do SEAL à ponta dos Balcãs, com conseqüências desastrosas. Diante da possibilidade real de terem sido traídos em seu solo nativo, James é forçado a se separar de sua unidade e trabalhar com Tiffany para encontrar a fonte. O trabalho não é fácil e ele pode perder mais do que poderia ganhar. Mas seus irmãos estão atrás dele e não o deixam cair. Ou seja, se Tiffany não arrancar seu chão primeiro.



Thomas "Welsh" O'Connor está em uma queda. Ele foi detido por traição, era um patrimônio da CIA - duas vezes - para salvar seu pescoço e lutou em todo o mundo por seu país. Agora ele está preso à atribuição obrigatória de detalhes de proteção. Welsh preferiria fazer qualquer coisa a ajudar uma equipe cirúrgica de operações especiais e Médicos sem Fronteiras. Como travar uma guerra para aliviar a raiva inevitável. A Dra. Rose Delgado pode sentir a raiva que cerca os SEALs que protegem ela e sua equipe de médicos, pois prestam assistência médica a refugiados, em meio a bombardeios, ataques e falta de autorização para operar no condado. Mas também há dor, e seu coração educado não pode ignorar sua vontade de curar um SEAL em particular. Seus sorrisos e piadas escondem tristeza e lágrimas, e ela está determinada a fornecer o que puder para ajudá-lo. Mas Aleppo não é lugar para romance, e ela se vê presa no centro de um jogo mortal destinado aos homens que ela respeita. Talvez o amor seja exatamente o que salvará a todos.



Lana Augon passou a vida lutando contra as regras da sociedade em matéria de beleza e abriu caminho para o estrelato como modelo de tamanho grande. Ela explorou sua criatividade, viveu sua vida no limite e nunca se desculpou por isso. Desnecessario será dizer que ela fez inimigos ao longo do caminho, e agora um deles a quer morta. Eric "Hawk" Standing não consegue tirar os gritos dos ouvidos ou visões do que ele fez da cabeça. Quando uma série de missões chega muito perto de casa, ele perde a força que teve em seu PTSD em espiral. Sob a revisão medica, e diante da perda de sua carreira militar, ele aceitou um emprego pela Brotherhood Protectors para seguir em frente e relaxar. Mas uma socialite rica não é o que ele encontra em Lana, nem a missão fácil que ele pensava que seria originalmente. Em vez disso, ele encontra uma sedutora com o coração de uma águia e um amor ardente que apaga a dor. Ele só precisa mantê-la viva por tempo suficiente para manter o que encontrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário