Eliza Beth - Série Lovers RomCom

em segunda-feira, 13 de julho de 2020





ELE TEM SIDO UMA DOR NA MINHA BUNDA, DESDE O DIA QUE CORTOU MINHA TRANÇA, NO JARDIM DE INFÂNCIA E A ENFIOU NA CALÇA. AVA ELE É O MAIOR IDIOTA QUE JÁ TIVE O INFORTÚNIO DE CONHECER. CRESCENDO EM NOSSA PEQUENA CIDADE, NÃO HAVIA MUITO O QUE FAZER, MAS ELE SE DIVERTIU E, POR DIVERSÃO, QUERO DIZER QUE ELE ME IRRITOU, EM TODAS AS OPORTUNIDADES. VOCÊ PENSARIA QUE ELE TERIA UM NOVO HOBBY AGORA, SOMOS ADULTOS PELO AMOR DE DEUS. MAS, APARENTEMENTE, MULHERES-DEUSAS-PRESENTES AINDA ME TEM EM SEUS SITES. PORQUE ELE VOLTOU, ELE ESTÁ NA MINHA BIBLIOTECA, E ELE APENAS ME BEIJOU SEM SENTIDO E DEPOIS BATEU-ME ... JENNINGS ELA SEMPRE FOI A ÚNICA, EU SÓ NÃO ESTAVA PRONTO PARA ME ACALMAR , ATÉ AGORA. EU SEMPRE PLANEJEI VOLTAR PARA A MINHA ATREVIDA LEITORA. MESMO QUANDO CERCADO POR ESTRELAS E MODELOS COMO EU, ELA ESTAVA EM MINHA MENTE. ENTÃO, CHEGUEI EM CASA, EXPUS TUDO, COMO UM MALDITO CAVALHEIRO, E DISSE-LHE QUE ESTAVA LÁ, PARA DEFENDER MINHA REIVINDICAÇÃO. MAS ELA DIFICULTOU AS COISAS, COMO SEMPRE FAZ ... ENTÃO EU POSSO TER BATIDO NELA, MAS ELA GOSTOU. EU SEI QUE ELA FEZ. O QUE A CONVENCERÁ , A ME DAR UMA CHANCE MUITO MAIS INTERESSANTE. ADVERTÊNCIA: ESTE É UM RÁPIDO, HÚMIDO, ALTO, INSTA AMOR, QUE IRÁ COLOCAR FOGO NA SUA CALCINHA, DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.



Margo nunca esqueceu ou perdoou, o garoto que tirou sua virgindade e desapareceu na manhã seguinte. Dez anos depois, ele volta e pretende fazê-la dele novamente. MARGO Quando eu tinha dezesseis anos, pensei ter encontrado o ilusório amor. Passamos algumas semanas felizes juntos e eu sabia que ele era meu para sempre, senti isso em todas as partes do meu ser. Então, entreguei minha virgindade em uma bandeja de ouro... E ele desapareceu. Como, literalmente, desapareceu. Toda a sua família desapareceu, durante a noite. Ninguém na cidade sabia para onde eles foram ou por que eles foram embora. Nunca o esqueci ... ou o perdoei ... TYLER Partir não foi minha escolha, mas foi necessário. Eu nem sequer me despedi. Por mais de dez anos, pensei no dia em que poderia voltar para ela. Agora estou aqui, pronto para continuar as coisas de onde paramos, e ela está agindo como se não se lembrasse de mim ... Parece que vou ter que levá-la para passear, pela estrada da memória ...

Um comentário:

  1. Having a successful ebook is a sure shot way to get a publisher. Start with getting 100+ reviews for your book using www.usbookreviews.com At this level, your book will grab more eyeballs and get more sales. Then, try to get the attention of a literary agent. Having a proven book makes the process easier.

    ResponderExcluir