Eileen Richards - Fortunes of Fate Series 05

em domingo, 19 de julho de 2020




Um baronete, uma solteirona e uma égua Quando o Senhor John Townsend volta para casa, na pequena vila de Beetham, ele descobre os dois amores de sua vida. Um deles é uma égua chamada Tychee, apontada como a mais rápida da Inglaterra. A outra é Senhorita Victoria Penwith, a proprietária da Tychee. Depois de renovar sua amizade, ele agora luta para convencer a moça, não a égua, de que ele precisa dela mais do que sua capacidade de criar vencedores. Victoria Penwith, filha do proprietário dos famosos Estábulos Rosethorne, preferia confiar em seus cavalos do que em qualquer homem, especialmente Senhor John. Eles as veem. Eles as cortejam. Eles a deixam no altar. Não há como ela cair nessa armadilha novamente. Ela prefere ser uma solteirona. Sem mencionar que Senhor John parece apenas interessado no cruzamento do seu garanhão com a égua dela. Há bastante cruzamento acontecendo, muito obrigada. Sir John nunca acreditou em poderes místicos, mas está desesperado. Funcionou para suas irmãs também pode funcionar para ele? Uma cartomante famosa, Madame Zeta lhe dá esperança de conquistar o coração de Victoria. Mas será que Victoria será capaz de deixar de lado as mágoas do passado e confiar no encantamento do amor?



Uma teimosa wallflower ... O noivo de Lady Olivia Montague a ignora e a seu contrato de matrimônio há anos. Enquanto isso, ela decidiu permanecer solteira, abraçando a vida de uma solteirona. A última coisa que esperava é que seu noivo voltasse para invadir a sua vida. Um Duque Determinado... Após a morte de seus pais, William Breckenridge se vê como o Duque de Thorne e encarregado de suas três irmãs mais novas. Ele precisa de ajuda na forma de mãe e guia para as suas irmãs. A sorte de William, ele já está noivo. Tudo o que precisa é buscar a sua futura Duquesa. Um amor imparável... William e Olivia se envolvem em uma batalha de vontades, mas quanto mais ela resiste e ele a persegue, mais suas paixões se exaltam. Uma vez que o coração está comprometido, a resistência se torna difícil, mas eles cederão ao felizes para sempre?


Existe apenas um caminho para o amor verdadeiro, não importa a sorte, a fortuna ou a piada do destino. Lady Isabella Fortescue está cansada de tentar buscar um homem que corresponda às suas expectativas. Aos trinta e um anos, ela se colocou na prateleira e está feliz com isso, exceto que ela quer ter uma esplêndida loucura para chamar de sua, antes que isso aconteça. Mas a chegada pouco ortodoxa de um homem terrivelmente rude a faz pensar que nem um escândalo é possível. O Capitão Peregrine St. John desistiu das mulheres indefinidamente. Com a má sorte de seu mais recente relacionamento em sua mente, ele se retira do serviço naval ostentando uma perna machucada e um coração partido. A vida no campo é mais do que entediante, e uma visita a uma feira cigana acaba por deixá-lo de bruços na lama em uma tarde tempestuosa. A advertência acalorada de uma moça apenas concretiza ainda mais sua atitude sobre o sexo mais frágil. Como destino prega peças, Isabella e Peregrine são vizinhos em Buckinghamshire. À medida que a vida social do campo os reúne, a temperatura aumenta a cada novo encontro e as faíscas voam. As brincadeiras verbais dão lugar a olhares perversos, e beijos provocantes brilham em paixão em uma noite gloriosa. O destino pode prever a felicidade ou o erro tolo, mas o amor só pode florescer se eles ouvirem os verdadeiros desejos escondidos no fundo de seus corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário