Angela Graham - (Harmony#4)

em segunda-feira, 6 de julho de 2020




Um homem de muitos talentos, Caleb Towsend 
sempre viveu intensamente e sem arrependimentos. Ele conhece o jogo melhor do que ninguém, mas joga de acordo com suas próprias regras. Isso inclui uma mão bem calculada no pôquer que abre novas possibilidades sedutoras. Depois de anos viajando pelo mundo, Caleb retorna à sua cidade natal, Harmony. Com um novo negócio para construir e uma família distante antecipando seu fracasso, ele tem tudo em jogo e não há tempo para distrações. Se ele puder convencer seu corpo a concordar. É preciso uma única conversa com a bela Hilary Robinson, de quem se lembra como a garota tímida que conheceu quando eram crianças, para despertar uma atração inegável. E justamente quando o jogo está esquentando, Hilary aumenta as apostas e faz o 
impensável. 
Mas o que ela não sabe é que está enfrentando um homem que se recusa a perder e está pronto para acabar com seu blefe. Alguns romances acontecem rapidamente e se acabam com a mesma velocidade, mas esse não é nada menos do que um... inferno.


#SérieFinalizada 

 Alguns sonhos são para sempre apenas isso: um vazio de desejo nunca preenchido, o desejo de algo sempre fora de alcance. É somente quando o destino entra em cena que seu mundo muda para sempre. Os amantes entram na sua vida de muitas formas diferentes — uma paixão jovem ou uma colisão inevitável. Alguns são encontros sem esperança, outros esculpem experiências. Mas quando sua alma encontra sua companheira, o vínculo é... infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário