Amanda Milo - Série Venys Needs Men

em quinta-feira, 9 de julho de 2020



Nosso litoral é um penhasco rochoso ao longe, areia quente da praia quando queremos tomar banho de sol e a água turquesa é a mais vívida que você já viu. Bem-vindo ao Tears Cove de Titan, perto do vulcão Titan, e centralizado equidistante das zonas de perigo de dragão mais próximas de Flame Pass e Ember Pass. Mas eles não estão muito perto. Ao contrário da colônia do Golfo das Sereias, do outro lado de Venys, nossa tribo é composta apenas por eu e minhas irmãs, e estamos tão silenciosamente escondidas que muitas vezes não somos caçadas por nada aqui. Pelo menos, foi o caso até que um dragão solitário ficou muito curioso. E faminto. Mal sei eu que estou prestes a ser arrebatada para o almoço de um dragão. Outra coisa que eu não tenho noção? Um toque da mulher errada no lugar errado de um dragão pode obter um companheiro por toda a vida. Mesmo que uma ligação seja impossível. Afinal, como uma criatura que voa no céu - um dragão, pelo amor do alto mar! - pode acasalar-se para sempre com uma sereia?



O último homem da nossa tribo me disse que os dragões são pequenos e ferozes e, quando se ligam a alguém, os protegem com a própria vida. É disso que nossa tribo precisa - um protetor. Nossos homens estão sendo roubados por clãs invasores e, com a escassez de homens, não podemos mais perder. Armada com um anzol e uma ingenuidade flagrante, parti para pegar meu dragão. Eu o pego. E eu descubro algumas coisas. Um: dragões não são pequenos. Dois: dragões não gostam de anzóis. Três: este dragão só se unirá a sua * companheira. 

* Então acho que a pergunta é ... desejo um dragão?





As tribos murcharam. O último dos homens envelheceu. A raça humana está morrendo desde que o cometa vermelho subiu pelos céus acima. Meu nome é Issa e, como a caçadora mais nova e a única que restou em idade fértil, estou fadada a ser a última matriarca do meu povo. O que seria uma grande honra, se houvesse um homem para ser meu de outra tribo. Mas ninguém nasceu, ninguém além do meu irmão mais novo. Foi meu dever de vida protegê-lo. Quando chega a hora de escoltar meu irmão a uma tribo vizinha, minha amiga me conta o boato de uma caçadora que encontrou um dragão nas planícies do norte. E quando aquela caçadora tocou a pele do dragão, a fera se transformou em um macho viril e possessivamente ligado. Com um coração trovejante e nada a perder, aventuro-me na selva proibida a encontrar um dragão assim. Tocá-lo, carregar seu fardo. Mas o dragão que encontro não é nada como imaginei...



A raça humana está morrendo sob o cometa vermelho voando pelos céus acima ... e com isso, os sons dos dragões estão no ar. Meu nome é Aida, e eu estava destinada a liderar a tribo dos Caçadores de Areia em uma nova geração - prometida emparelhar-me com um dos últimos homens nascidos ao longo da Costa da Sereia. Mas antes de Leith ser entregue à minha tribo, minha irmã mais nova atingiu a maioridade e os mais velhos a escolheram para ser sua companheira. Então um mensageiro veio do norte com rumores de dragões se transformando em machos viris a partir de um único toque humano. Uma nova esperança floresce dentro de mim enquanto planejo recuperar meu lugar de direito como futura matriarca do meu povo, e com essa esperança, preparo meus suprimentos para caçar um desses dragões e fazê-lo meu. Tocá-lo, reivindicá-lo, tomar sua semente e honrar meu povo com uma nova geração. Mas uma tempestade está no horizonte. E com essa tempestade, sobe um dragão alfa no cio. Ele está indo direto para mim. Ele me vê. Todos os meus planos desmoronam sob seu olhar sombrio e draconiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário