Aileen Fish - My Sweet Scoundrel 01

em terça-feira, 21 de julho de 2020



A melhor chance de Bárbara, de 25 anos, encontrar um marido está bem próxima. Quando o amigo de seu irmão se oferece para lhe pagar uma temporada em Londres em troca de fingir ser sua noiva, ela vê isso como um milagre. Jonas precisa de uma noiva para que possa herdar os bens de seu avô, mas não considerou que passar vários meses com Bárbara a tornaria indispensável para sua felicidade. Agora ela está em Londres e ele está em agonia. Um cavalheiro nunca volta atrás em um acordo... a menos que seu coração esteja partido. Nota: Esta é uma versão revisada da novela lançada anteriormente como - A Pretense of Love.



Um jogo perverso... Entediadas com mais uma temporada de Londres, Lady Mercy Spencer e suas amigas se desafiam para roubar um beijo de um número seleto de patifes, de preferência o mais perverso possível. Quem melhor para escolher do que os membros do clube de elite conhecido como Wicked Earls Club? Uma distração tentadora... Quando suas finanças sofrem um golpe violento, William Young, oitavo conde de Woodcliffe, tem pouca escolha a não ser ficar quieto enquanto procura o homem que roubou todo o seu dinheiro. Enquanto ele persegue Eli Grainger, esquivando-se o tempo todo daqueles a quem deve dinheiro, ele percebe que também está sendo perseguido por Lady Mercy Spencer. De todas os jovens damas na cidade para a temporada, Lady Mercy é a mais perigosa, devido a seu irmão super protetor. Ela está determinada a prendê-lo em um escândalo, ao que parece. Por mais bonita e astuta que ela seja, evitá-la pode ser mais difícil do que restaurar suas finanças. Por que ela não encontra algum outro pobre coitado para se casar e permite que ele continue seus caminhos gloriosos e hedonistas?



#Finalizada 

 Tudo o que ela quer é um beijo. Pelo menos, é isso que Matilda está tentando se convencer. Uma aposta boba com as amigas: ser a primeira a beijar um dos canalhas amigos do marquês — que foi ganho pela irmã do marquês, mas Mattie não consegue parar de pensar nele. Um beijinho a libertará de sua obsessão, e ela pode pensar em encontrar um marido respeitável como seu pai quer. Ele jurou nunca mais se apaixonar. Colin, o marquês de Markham, gosta de flertar com a amiga de sua irmã e, se ele não se apaixonasse, poderia ver-se atraído por ela. Quando ele ouve os pais dela conversando sobre uma disputa pendente entre Matilda e ele, percebe que a história está se repetindo. Ele evita Matilda a todo custo, jurando nunca mais perder o coração para uma mulher em busca de um título. Mattie continua a atravessar o caminho de Markham, passando pelas paredes que ele construiu em torno de seu coração. Ele pode aprender a confiar novamente e deixá-la entrar no seu coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário