Tiffany Roberts - Série The Infinite City

em sábado, 13 de junho de 2020




Silent Lucidity - The Infinite City 01 

 Ela não pediu para ser sequestrada. 
Ela não pediu para se afastar de sua vida simples e feliz na Terra. Ela não pediu para se tornar um animal de estimação de um poderoso comerciante alienígena. Abella não permitiu que quatro anos de escravidão quebrassem seu espírito, mas após inúmeras tentativas fracassadas de fuga, as chances de chegar em casa para sua família parecem sombrias. Isso até que ela compartilha uma dança apaixonada e proibida com um estranho em silêncio. Seus penetrantes olhos prateados a assombram com um gosto de esperança. Intenso, misterioso e mortal, Tenthil pode ser a chave para a liberdade de Abella. Mas, ao se sentir cada vez mais atraída por ele, ela percebe a verdade - Tenthil não tem intenção de levá-la para casa. Ele será sua salvação ou ela trocará um mestre por outro? Eles podem pegar o assassino antes que o fogo entre eles queime a cidade?



Shielded Heart - The Infinite City 02

 Arthos, a Cidade Infinita, é um lugar de maravilhas alienígenas e beleza indescritível - e, o mais importante para Samantha, também está a meio caminho do universo de seu ex-noivo abusivo. Ela chegou à cidade desesperada por um novo começo, mas se vê oprimida em um mundo de seres alienígenas distantes, com pouca esperança de encontrar seu lugar - e uma boa chance de ser sequestrada ou morta antes mesmo de se instalar. Pelo menos até que ela seja salva por um alienígena irresistível com olhos penetrantes e um sorriso sedutor. Alkorin é a personificação viva da tentação, e ele não faz nenhum esforço para disfarçar seu desejo por ela. Mas quando o passado dele ameaça arrastá-la para um submundo perigoso, ela descobre que ele não é quem ele afirma ser. Depois de suportar tanto sofrimento, ela aguenta dar um salto de fé com esse misterioso alienígena? Ela pode confiar nele não apenas com sua vida, mas com seu coração?



Untamed Hunger - The Infinite City 03 Ela é uma humana em uma cidade infinita - e ele não irá parar até que a possua. Deveria ter sido um trabalho fácil - entregar o chip de identificação, ser pago e sair. Mas quando Drakkal vê uma bela humana no zoológico privado de seu cliente e a reconhece instantaneamente como sua companheira, a situação fica complicada. O lema pelo qual ele vive há muito tempo - não seja estúpido - é deixado de lado, pois o animal nele exige que ele pegue essa fêmea e a faça dele, não importa o que ele deva fazer. E quando ela foge dele, a caçada continua. Depois de engravidar do ex-namorado lixo, ser sequestrada e vendida para ser uma procriadora no zoológico de um rico alienígena, Shay tem que admitir que as coisas não estão ótimas. Mas ela está determinada a dar uma vida decente ao seu filho ainda não nascido. Sua primeira oportunidade aparece na forma de um azhera áspero, mas insanamente atraente, que força o dono de Shay a vendê-la para ele. Recusando-se a trocar um mestre alienígena por outro, ela foge dele em sua primeira chance. No entanto, Shay não consegue esquecer o azhera intenso e seu olhar aquecido - e logo percebe que ele também não a esquecerá. Mas o ex-proprietário de Shay também se lembra, e ele está determinado a recuperar sua possessão premiada - e se vingar do azhera que a levou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário