Sierra Simone - Markham Hall

em sábado, 27 de junho de 2020



#SerieFinalizada #MesmosPersonagens 

Estou sozinha... Quando Ivy Leavold é deixada desamparada pela morte de seu irmão, fica atraída pelo melancólico e torturado viúvo de sua prima — Julian Markham. 
Bonito e possessivo, não demora muito para Ivy se apaixonar por ele. 
Mas o Sr. Markham tem segredos sombrios, segredos que podem colocar Ivy em perigo ...

 Estou com medo... Enquanto Ivy desvenda o mistério em torno da morte de sua prima, apaixona- se cada vez mais por Julian, que abre seu corpo e sua mente à vontade indomável dele. 
Mas mesmo que ele atraia o prazer e o desejo dela noite após noite, Ivy não consegue se livrar da sensação de que o affair apaixonado pode acabar em violência... E sou completamente dele.




Eu sabia que corria riscos em amar um homem como Julian Markham. Mas pensei que o amor fosse suficiente para encobrir sua escuridão. Pensei errado. Ivy Leavold veio a Markham Hall em busca de um lar e um recomeço. Em vez disso, encontrou o enigmático Julian Markham - junto com um amor que ameaçava consumir os dois. Agora, o Sr. Markham está oferecendo a ela uma nova vida como sua noiva, como senhora de Markham Hall, e Ivy não quer nada mais do que dizer sim. Mas Ivy sabe que quanto mais se liga ao Sr. Markham, mais se liga ao perigo. E quanto mais o amor deles cresce, mais ela se aproxima de descobrir a verdade que cerca a morte de sua prima. Quando ela descobrir, o segredo explosivo os separará... possivelmente para sempre.



Fugi para mais longe que pude, mas sabia que ele me encontraria. Na verdade, contei com isso. Contei com ele me punindo também. Depois que Ivy Leavold descobriu a verdade por trás da noite da morte de sua prima, ela soube que não podia mais ficar com Julian Markham e fugiu para Londres no dia que deveria ser o do casamento deles. Mas Julian Markham não é o tipo de homem que deixa escapar facilmente, especialmente quando descobre que Ivy ainda o quer.



Ivy Leavold sabia que quando casasse com Julian Markham quase tudo mudaria, ainda mais depois que ela lhe desse um filho. O que ela não contava era com a maternidade e o casamento a mudando. Depois que as exigências desmedidas da maternidade ameaçam quebrar o vínculo entre ela e Julian, Julian fica determinado a mostrar a sua esposa que ela pode ser mãe e sua gata selvagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário