LeAnn Ashers - Série Forever

em sexta-feira, 12 de junho de 2020




Evelyn 

 Dave se tornou algo que eu nunca pensei que teria. Ele me fez sentir coisas que nunca havia sentido antes e entrou na minha vida quando eu mais precisava dele. Eu me sentia protegida, adorada e, acima de tudo, amada. Eu era amada completamente e sem restrições. Ele me consumiu. Dave Evelyn era tudo que eu nunca pensei que iria querer ou precisar. Minha vida era dedicada ao meu trabalho e qualquer mulher estava longe de minha mente. Mas então ela sorriu para mim e tudo ao meu redor implodiu. Eu tinha a necessidade avassaladora de protegê-la e fazê-la minha. Então foi o que eu fiz. Mas alguém estava tentando tirá-la de mim. O que eles não sabem, é que eu estou disposto a me esforçar para protegê-la. Eles me subestimaram, e foi um erro mortal de se fazer...



#sériefinalizada 

 Jessica 

 Eu estava grávida de oito meses e fugia do meu ex quando conheci o amor da minha vida. O Seal da marinha que me salvou mais de uma maneira. 
Chase entrou na minha vida, virando-a completamente de cabeça para baixo. Ele me fez sentir segura e me deu tantas coisas que eu nunca havia imaginado que pudesse ter. Ele se tornou pai do meu filho. Mas assim que minha vida começou a parecer perfeita, fui atingida por uma bomba. A máfia à qual meu ex pertencia, tinha uma recompensa pela minha cabeça.

 Chase 

 Minha vida realmente começou no dia em que conheci Jessica e prometi manter ela e nosso filho em segurança. Mas agora eles a querem. E pior ainda, eles estão atrás do meu filho. O que eles não sabem, é que eu estou esperando por eles. Eu fui treinado para isso. Eu nunca deixarei ninguém prejudicar minha família. Eles teriam que passar por mim primeiro. Eles tentaram me tirar tudo, mas rapidamente perceberam, que era uma batalha que eu nunca perderia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário