Lacey Carter - Série Monsters and Gargoyles

em segunda-feira, 22 de junho de 2020





Desvie o olhar se você quesser viver... Minha vida é uma pilha de lixo gigante com uma cereja no topo. Sou uma mulher imortal amaldiçoada à matar pessoas com apenas um olhar. E agora eu fui sequestrada por três gárgulas sensuais de dar água na boca, que eu tenho certeza que me querem morta. Mas fica melhor... Enquanto estou tentando fazer o melhor como prisioneira, guardada por gostosos colírios, também estou sendo arrastada para uma missão perigosa. Uma que me lança de volta a um mundo que me assombra há muito tempo. E se a história se repetir, pode terminar em alguns cenários seriamente distorcidos. As coisas não parecem boas para mim. Mas então, isso não é incomum. O que é? Acho que não estou apenas arriscando minha vida dessa vez, estou arriscando meu coração. E isso é algo que até os monstros temem. O DESTINO DA MEDUSA é um romance completo com uma heroína sarcástica, três gárgulas deslumbrantes (que nossa heroína não precisa escolher) e uma história cheia de reviravoltas. Mas esteja pronto para uma longa noite de leitura, porque essas gárgulas são duras!



Medusa 

encontrou suas gárgulas. Se apaixonou. E teve seus bebês. E agora? No santuário, a vida nunca é chata. Entre criar seus gêmeos e manter as coisas quentes com suas gárgulas, Medusa tem uma vida caótica. Que ela ama! Mas o que acontece quando uma estranha criatura é encontrada ferida em seu santuário? Suas gárgulas não confiam na criatura. Suas filhas à adoram. E seus sentimentos sobre isso são complicados - exceto que ela está comprometida e determinada a provar que suas gárgulas presunçosas estão erradas. 
SEU PRÓPRIO SANTUÁRIO é uma história curta no mundo dos Monstros e Gárgulas que acompanha Medusa após os eventos de Destino de Medusa. Mesmo que essa seja uma história separada da série principal, é recomendável que você leia primeiro o Destino da Medusa. Esta história também é um romance de harém reverso com muito calor, então não pense que a Medusa ficou docil depois da maternidade ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário