Dawn Brower - Ligados através do tempo

em sábado, 27 de junho de 2020


Lady Elizabeth Kendall encontra seu verdadeiro amor após ver o Duque de Whitewood no espelho. Nada é como parece ser... Lady Elizabeth Kendall cresceu com contos fantásticos, contados pela mãe. E se não fossem apenas histórias? Visões de um lindo pirata, em um espelho, criam dúvidas sobre tudo em que acreditava. A maior pergunta era: a viagem no tempo é possível? O pirata que seria um duque... Jackerson Morgan Carwyn, Duque de Whitewood, não tinha levado a vida charmosa que muitos acreditavam. De fato, ele cresceu nas piores áreas de Londres. Exceto que era uma época diferente e aquele era um segredo que só ele sabia. Até que conheceu Elizabeth... Ela era mais do que parecia ser, e tem informações que ele achou que tinha enterrado há muito tempo. A batalha de vontades... Em um jogo de xadrez, eles fazem uma aposta – o vencedor poderia escolher o que quisesse. Quando o jogo termina, eles têm uma escolha a fazer. Decidem ficar juntos, ou destruir qualquer chance de serem felizes. Aceitarão a decisão do destino, ou ignorarão todos os sinais que os uniu?



Depois de uma pesquisa cuidadosa, Trenton descobre um meio de viajar através do tempo, mas, seria tarde demais para salvar a mulher que ama? O amor da vida de Trenton Quinn desapareceu. Ele tentou seguir em frente com sua vida, mas não conseguiu esquecê-la. Quando evidências surgem, sugerindo que ela tenha viajado no tempo, ele decide descobrir um modo de segui-la até o passado e trazê-la de volta para casa. Genevieve Byrne caiu de um penhasco, diretamente para a Era da Regência Inglesa, e o caos se instaurou. Assim que chegou, foi sequestrada e mantida refém de espiões Franceses. Apenas um milagre a ajudaria, e ela rezou para que, de alguma forma, o amor de sua vida pudesse resgatá-la. Mas ele nunca apareceu, e precisou encontrar uma maneira de se salvar.




A Dra. Aubriella Byrne não é do tipo aventureira. A coisa mais ousada que já havia feito foi viajar até Kent, para visitar a prima, e fazer pesquisa para seu doutorado. Até o momento em que vê um homem, de outra era pelo espelho, ela corre atrás dele. Killian Lynwood, Conde de Thornbury encontra Aubriella andando por suas terras, no terreno do lado de fora de seu castelo. Ela possui uma beleza surreal, e uma fragilidade que o faz querer protegê-la. Cuidar dos que ama era seu dever desde pequeno, começando pela própria mãe. Aubriella rapidamente se torna a mulher por quem mais se importa. Aubriella não tem certeza se deve contar a ele quem realmente é ou, mais importante, de onde veio, mas segredos e mentiras acabam sempre sendo descobertos. Killian também possui sua cota de mistérios, que não quer que descubram. A decisão de confiar um no outro é a mais difícil de tomar. Às vezes, o amor não é o suficiente e seus segredos podem destruir tudo.



Um Romance Além do Tempo Serenity Drake voltou no tempo por motivos altruístas. Sua irmã, Peyton, estava morrendo e precisava que sua outra irmã voltasse para o futuro, para salvá-la. Porém, não esperava encontrar pelo caminho o único homem a quem não conseguia resistir. Brandon Bennett, Duque de Branterberry, tem um filho pequeno para cuidar. Não tem espaço em sua vida para acomodar Serenity, mas precisa de sua ajuda depois que ela convence a atual governanta a sair do emprego. Ela assume o cargo, dando a ele seu toque especial. Brandon tem dificuldade para resistir a ela, mas não pensa em se casar novamente. Seu primeiro casamento o deixou sem vontade de começar de novo. Como chefe de espionagem, Brandon tem mais para cuidar do que apenas Serenity e sua família. Com o destino do país em suas mãos, ele precisa tomar uma decisão difícil:



Lady Odessa sempre foi apaixonada pelo Conde de Havenwood. Ele é o melhor amigo de seu irmão, e vizinho mais próximo. Estava cansada de ele a evitar, então decide remediar a situação. Não havia dúvida de que a amava, no entanto, não entendia porque ele insistia em negar. Ela sai de Kingsbridge, sua casa, no início de uma tempestade, para confrontá-lo. Gavin Barrington, Conde de Havenwood, nunca havia se declarado a Odessa por uma razão. Sua família era amaldiçoada, e se recusava a fazê-la passar por qualquer desastre que seu nome pudesse trazer. Contudo, quando ficam presos em uma cabine de caça, durante uma tempestade de neve de proporções épicas, tudo muda. Em meio a nevasca, eles têm que encontrar um meio de aceitar seu amor e descobrir como superar o maior medo de Gavin, para que tenham uma vida juntos.

2 comentários:

  1. HUMMM...Nao consigo baixar nenhum.

    ResponderExcluir
  2. O conteúdo do livro Separada do meu Amor que está disponível para download não corresponde ao da resenha. A capa é igual, mas o conteúdo do livro é diferente.

    ResponderExcluir