Dawn Brower - Ligados através do tempo

em sábado, 27 de junho de 2020




Férias em uma ilha topical deveriam ser um maravilhoso paraíso. Mas se tornam algo totalmente diferente para Paul Dewitt. Uma tempestade chega e transforma toda sua vida em um caos. Ele acorda junto a uma linda estranha, em uma época diferente. Lady Evelyn Beckett está navegando para a Inglaterra para encontrar seu noivo. Quando uma tempestade os atinge, ela é jogada em alto mar. Por extrema força de vontade, e um pouco de sorte, ela consegue chega à praia. Ela encontra um rapaz bonito andando pela praia, e ele é tanto confuso quanto estranho? Juntos, Paul e Evelyn dependem um do outro para sobreviver à tempestade feroz, piratas vilões, e um pouco de choque cultural. Poderão eles superar suas diferenças e aprender a confiar um no outro e encontrar o amor?



A irmã de Alys Dewitt ia se casar. Para sua sorte, ela seria a madrinha do casamento onde o tema era a época da Regência, que teria como cenário um ducado de verdade no interior da Inglaterra. Enquanto está na festa de casamento, ela cai e viaja no tempo, acordando em 1815. Tudo era estranho, assombroso, e nada do que ela esperava que fosse. James Kendall, O Duque de Weston, retorna da guerra e encontra uma mulher machucada em sua propriedade. Ela murmura frases estranhas e o chama por outro nome. Achando que ela estava louca por causa de seus ferimentos, ele a leva para a mansão e chama um médico. Eles sucumbirão aos desejos mútuos, ou Alys achará um jeito de voltar para seu próprio tempo?



O que um homem deve fazer quando se sente atraído por uma mulher que não pode ter? O que um homem deve fazer quando se sente atraído por uma mulher que não pode ter? Bradford Kendall, o Duque de Weston, tem esse problema quando a ex-mulher de seu irmão aparece em sua propriedade. Regina sempre o atraiu, e essa atração era algo com o qual teria que lidar. Regina Dewitt quer saber o que aconteceu com sua irmã. O melhor lugar para começar sua busca é onde ela desapareceu – a Mansão Weston. Fazia um ano, e as pistas eram escassas, mas estava determinada. Não contava, no entanto, que o duque residente fosse tão tentador... Enquanto procuram juntos, uma pergunta fica no ar: Conseguirão lutar contra o desejo que sentem um pelo outro?



Um patife, um marquês, um espião... Essas eram partes integrantes da vida de Dominic Rossington, e ele as fazia muito bem. O amor o tira de rumo, e ele fará tudo em seu poder para proteger a única que tem seu coração, Lady Rosanna. O perigo os cerca, e ele terá que colocar tudo em risco para salvá-la. O coração de Lady Rosanna se partiu quando o único homem, a quem sempre amou, disse que nunca se casaria e que, mesmo que se casasse, ela seria sua última escolha. Pouco depois, seu irmão mais velho morre em um estranho acidente, a deixando enlutada. Durante esse tempo, ela juntou os pedaços de seu coração, e o endureceu. Lorde Dominic Rossington, Marquês de Seabrook, trabalhava diligentemente como espião para o escritório de guerra. Levava uma vida perigosa, que não tinha espaço para esposa e família. Não poderia, em sã consciência, encorajar Lady Rosanna – mesmo que ela fosse o que mais desejava. Anos depois, Dominic vê um modo de se livrar de suas obrigações com a coroa e, finalmente, ficar com a mulher que sempre quis. Tudo o que tinha que fazer era completar uma última missão e convencê-la de que era a única mulher para ele. Será que os dois sobreviverão ao perigoso estilo de vida de Dominic tempo suficiente para reivindicar seu felizes para sempre?



Zane Rossington, Marquês de Seabrook está desiludido e entediado. Não acredita no amor, e vive a vida como bem entende. Tudo isso muda quando encontra uma mulher misteriosa vagando pela sua estufa, durante seu baile anual de máscaras. Lady Callista Lyon, Condessa de Marin tinha um desejo... vingança. No momento em que finalmente a alcançaria, ela é derrubada do terraço e, de algum modo, acaba na estufa da mansão Seabrook. Incerta se conseguiu completar a missão, mas determinada a seguir em frente, ela faz o seu melhor para se adaptar à nova vida. Em meio ao caos e incertezas, será que Zane e Callista descobrirão algo que tinham acreditado ter perdido?

2 comentários:

  1. A história que está no livro "Separada do meu amor", não corresponde ao à história do livro.

    ResponderExcluir
  2. A história que está no livro "Separada do meu amor", não corresponde ao à história do livro.

    ResponderExcluir