Isla Olsen - Série Love & Luck

em terça-feira, 26 de maio de 2020




Heath 

É uma história clássica: garoto conhece garota, garota quebra o coração de garoto, garoto finge ser gay para se vingar de bem para a garota, garota sai com o garoto do armário para todo mundo no Facebook ... Ok, talvez não seja tão clássico. 
Mas foi o que aconteceu comigo. Quando esbarro na minha ex traidora e avisto a pedra do tamanho da lua em seu dedo, só há uma opção para salvar a minha cara: fingir estar namorando meu melhor amigo gay, Declan. E quando ela me tira do 'armário' no Facebook e todo mundo que eu conheço a vê, ainda existe apenas uma opção: continuar fingindo estar namorando Declan. E quando Declan e eu temos que beijar para manter o ardil e acontece que há uma faísca entre nós (mais como um inferno ardente, se a verdade é dita), 
mais uma vez há apenas uma opção ...



Blake

 Aos 43 anos, eu deveria ter tudo planejado, e se você tivesse me perguntado seis meses atrás, eu teria dito que sim: chefe da minha própria empresa de tecnologia, noiva linda, futuro incrível tudo planejado ... a vida era perfeita. Ou, pelo menos, pensei que fosse ... Então agora estou em Nova York depois de vender minha empresa e fugir de San Jose, e pela primeira vez desde que me lembro, não tenho nada para preencher o meu dia - sem reuniões, relatórios, testes ou festas de lançamento - e é assim que eu consigo me apegar ao Warpath 4 e de alguma forma me vejo fazendo sexo com um cara quase vinte anos mais novo que eu. Diga o quê? Ok, aqui está a coisa: não começou sujo. Foi tudo completamente manso. Leve. Conversacional. Mas então a conversa virou flerte, e flertar virou conversa suja. E, bem ... digamos que as coisas aumentaram a partir daí ... Mas é um pouco divertido. Certo? Não é como se algo funcionasse na vida real. Eu sou muito velho, ele ainda está armário. E não vamos começar como eu sou supostamente hétero. É muito bagunçado. Definitivamente melhor se nunca realmente nos encontrarmos ... Mas e se já tivermos? Acontece que meu amigo virtual é realmente Owen Kelly, o irmão mais novo do meu melhor amigo. O que me deixa praticamente ferrado…

Nenhum comentário:

Postar um comentário