Sandi Lynn - Elijah Wolfe - Série Wolfe Brothers 1

em sexta-feira, 3 de abril de 2020


Elijah: 

Quando entro na sala do tribunal, as coisas acontecem. 
O conselho de oposição se encolhe e os juízes tomam uma respiração profunda, porque sabem o que está por vir. 
Eles têm me desprezado mais vezes, do que posso contar, e nunca perdi um caso. 
Eles não me chamam de “Wolfe ” por nada. Sou decisivo, agressivo e forte, tanto no tribunal, quanto no quarto.
Gosto de ordem e controle, e todos sabem disso. 
Todos, exceto Aspen Michaelson, a nova associada que minha mãe contratou para trabalhar em nossa empresa. 
Em sua entrevista, não foi a primeira vez que coloquei meus olhos sobre ela e seu corpo sexy. Nós compartilhamos uma mágica noite juntos, no Havaí. Éramos dois estranhos, que só conheciam uns dos outros, os nomes. Ela saiu no meio da noite, sem uma palavra.
Eu nunca a perdoei por isso. Eu era o único que sempre deixava, e não ao contrário. Agora que ela trabalha para mim, farei tudo ao meu alcance, para fazê-la pagar por aquela noite, para mostrar-lhe que eu era o chefe, tanto no escritório, quanto no quarto. Mas encontrei-me perdendo todo o controle em torno dela e de seus modos peculiares e não sabia como pará-lo. 

Aspen:

Depois que meu pai faleceu, me mudei de Connecticut a Nova York, onde minha irmã e seu marido viviam. Trabalhar em um escritório de advocacia de prestígio, em Nova York, sempre foi um sonho meu. 
Caitlin Wolfe fez esse sonho realidade, quando me contratou para trabalhar em seu escritório de advocacia. 
Mal sabia eu, que Elijah Wolfe, o homem com quem tive uma incrível noite, no Havaí, era seu filho, sócio sênior e CEO futuro do Wolfe & Associates.
Ele parecia tão sexy em Nova York, quanto pareceu no Havaí, mas estava diferente. Ele foi frio e calculista. Não era o homem que me seduziu e me levou para sua suite. Ele era meu chefe, e estava me preparando para falhar. A única coisa que ele não sabia sobre mim, era que eu faria um jogo tão bom, quanto o dele, se não melhor. Eu precisava manter o controle de ambos, meu corpo e minha mente.

Para baixar clique na capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário