Laura Lee Guhrke - Série Abandonadas no Altar 01 ao 03

em terça-feira, 21 de abril de 2020




Beatrix Danbury sempre teve a certeza de que iria casar com William Mallory. Amava-o desde sempre e nunca duvidou que ele a amasse também. Mas quando Beatrix o obriga a ter de escolher entre uma vida a dois ou o seu sonho de sempre, ele decide-se pela última hipótese... a duas semanas do casamento. O regresso do Duque... William estava certo de que Beatrix o receberia de braços abertos. Os seis anos que haviam passado desde que a deixara, não tinham feito desaparecer o seu amor por ela. O problema é que Beatrix estava prestes a casar-se com outro homem. Alguém previsível e em quem sentia que podia confiar... alguém que era o oposto do seu antigo noivo. Conseguirá William impedir o casamento do ano e ter Beatrix de volta, ou será tarde demais?



Ela só queria um encontro... Desde seu primeiro encontro, Julia sabia que Aidan Carr, o respeitável duque de Trathen, tinha algo de diabólico, um demônio dentro de si, que ansiava secretamente, o que não poderia ter e que albergava um intenso desejo por ela. Julia, era escandalosa e escondia segredos que nem mesmo sua família poderia adivinhar... Então, quando ela precisava ser flagrada em uma situação comprometedora, para conseguir seu divórcio, Aidan era a resposta para suas orações. Dois compromissos rompidos não era o suficiente... Ele precisava casar-se pelo ducado. Ele necessitava uma duquesa! Aidan deveria está procurando uma noiva, mas não podia pensar em mais nada, além de sua relação escandalosa com Julia, que rendera dano à sua honra e sua saída da Câmara dos Lordes... Lembranças pela metade queimam em sua mente. Flash de cenas eróticas, beijos tentadores, seu corpo deitado na cama, cobrindo seu corpo nu com o dele, nunca deixaram de atormentá-lo e tentá-lo. O que tinha esta mulher descarada e sedutora que custava a ele resistir? Como poderia impedir a si mesmo de levá-la uma segunda vez a sua cama? Como buscar uma duquesa quando Julia roubava-lhe todos seus pensamentos?





O último que Annabel Wheaton está procurando é amor verdadeiro. Ela sabe, por experiência própria, que isso só leva à angústia. Então, casar-se com um conde interessado em seu dinheiro em troca do acesso aos níveis superiores da sociedade parece ser uma excelente escolha. Mas ela não contava com um pequeno problema: Christian Du Quesne, que acredita que ela está prestes a cometer o maior erro de sua vida e está disposto a fazê-la mudar de ideia, especialmente quando a família da noiva lhe oferece uma interessante soma de dinheiro para que consiga cancelar o casamento. Para Christian, isso parece ser uma tarefa fácil, no entanto, se apaixonar por Annabel não faz parte do plano. ... — Não pode fazê-lo! Christian estendeu as mãos e segurou Annabel pelos braços, desejando poder fazê-la entrar em razão, sacudir sua obstinação. — Não pode se casar com Rumsford. Se o fizer, estará cometendo o maior erro de sua vida, me acredite. — Como sabe? — Porque não te ama. Porque é um caçador de dotes e um imbecil. E porque... maldita seja... porque há coisas que ele nunca será capaz de fazê-la sentir. Ela protestou enquanto se afastava. — Já está falando de amor outra vez. Se mencionar o maldito amor mais uma vez, prometo-te que... — Não falo de amor. Falo de outra coisa, de uma emoção que apostaria minha vida que Rumsford jamais a faria sentir. — De que emoção fala? Ele soltou seus braços e segurou seu rosto entre as mãos. — Desta — respondeu, e a beijou.

Para baixar clique na capa

Um comentário:

  1. OI NAO CONSIGO BAIXAR OS LIVROS DA LAURA LEE GURHKE ABANDONADAS NO ALTAR 1 2 E 3

    ResponderExcluir