Cora Reilly - Not Meant to Be Broken

em domingo, 12 de abril de 2020




Algumas coisas não são feitas para serem quebradas e, portanto, não podem ser consertadas, nunca. 
Eu sou uma dessas coisas. 
O que quer que tenha sido quebrado no incidente nunca mais seria completo novamente.
Amber luta com as lembranças de um ataque cruel que destruiu sua vida anos atrás. 
Percebendo que estava perto de acabar com tudo, algo que prometeu a sua família nunca tentar novamente, ela se muda com seu irmão Brian e seu amigo Zachary para começar uma nova vida e talvez até uma faculdade. 
Mas como ela pode viver uma vida normal, quando até mesmo um abraço de seu irmão a leva a um ataque de pânico? Enquanto Brian recua, Zach parece determinado a fazê-la se sentir relaxada em sua presença e logo seu desejo de estar perto dele é mais forte que seu medo. 
Mas como alguém como Zach, alguém que pode ter qualquer garota, quer alguém como ela? Uma pessoa quebrada. 
Quando Zach vê Amber pela primeira vez, ele não pode acreditar que ela é a mesma garota que seu amigo Brian descreveu como quebrada. 
De repente, Zach quer desistir de seus modos de mulherengo e ajudar Amber a viver novamente; mostrar a ela que a proximidade pode ser algo maravilhoso. Seu irmão Brian não é o único que está preocupado com o vínculo que está crescendo entre Amber e Zach. 
Até Zach sabe que há mais em jogo do que a fúria de uma mulher desprezada. Amber não é como todas as garotas que Zach descartou depois de uma noite juntos. Se ele errar, isso pode quebrá-la para sempre. 
Mas Zach não pode ficar longe de Amber.
Zach pode ajudá-la a se curar? Ou ele será o único a empurrá-la ao limite?

Para baixar clique na capa

2 comentários: